Pessoal,
Comprei um GPS Etrex Vista Cx e funcionou durante uma 3 horas, porém Após eu registrar o GPS no site https://my.garmin.com ele parou de funcionar... não sei se foi coencidencia, mas só sei que ele parou de funcionar...
Alguém já viu disso???
Me ajudem!!!
Help com Etrex Vista Cx
-
-
-
Bem... Eu recebi ele pelo correio ontem no final da tarde. Coloquei a pilhas e ele funcionou legal, o altimetro tava funcionando, barometro tambem, tudo certinho.... Apos o trabalho fui para casa com ele ligado dentro do carro, ele foi masrcando a rota, tudo como deve ser, funcionando normalmente.
Cheguei em casa e instalei o software que acompanha o GPS e entrei no site da Garmin para fazer o registro do GPS. Durante o tempo em que eu instalava o programa no computador e fazia o registro ele permaneceu desligado. Apos isso eu fui ligar o GPS no cabo usb para enviar um mapa e ele nao ligou mais. Troquei de pilha, procurei botao de "reset", retirei e coloquei o cartao de memoria mas nada adiantou, ele nao ligou mais.
Basicamente é isso que esta acontecendo com o meu GPS Etrex Vista Cx novinho em folha :/
Cheguei em casa e instalei o software que acompanha o GPS e entrei no site da Garmin para fazer o registro do GPS. Durante o tempo em que eu instalava o programa no computador e fazia o registro ele permaneceu desligado. Apos isso eu fui ligar o GPS no cabo usb para enviar um mapa e ele nao ligou mais. Troquei de pilha, procurei botao de "reset", retirei e coloquei o cartao de memoria mas nada adiantou, ele nao ligou mais.
Basicamente é isso que esta acontecendo com o meu GPS Etrex Vista Cx novinho em folha :/
Camilo Mengarda
(48) 99718803
(48) 99718803
-
Entao... Ja troquei a pilha, mudei de pilha, fiz de tudo e nada do gps funcionar. Eleé novinho em folha, nunca usei ele pra nada, somente liguei e testei ele do trabalho ate em casa. Na minha mao ao menos nunca sofreu uma queda, soh se no transporte tenha acontecido algo... confesso que fiquei frustrado com isso :/
mas ja devolvi ele para a loja que me vendeu e desisti desse modelo tambem, vou comprar outro modelo, o gpsmap 60 csx...
obrigado pela ajuda,
abracos
mas ja devolvi ele para a loja que me vendeu e desisti desse modelo tambem, vou comprar outro modelo, o gpsmap 60 csx...
obrigado pela ajuda,
abracos
Camilo Mengarda
(48) 99718803
(48) 99718803