Help com Etrex Vista Cx

Mensagem
Autor
camilomengarda

Help com Etrex Vista Cx

#1 Mensagem por camilomengarda »

Pessoal,

Comprei um GPS Etrex Vista Cx e funcionou durante uma 3 horas, porém Após eu registrar o GPS no site https://my.garmin.com ele parou de funcionar... não sei se foi coencidencia, mas só sei que ele parou de funcionar...

Alguém já viu disso???

Me ajudem!!!

Camilo Mengarda
(48) 99718803

Wallace
Contato:

#2 Mensagem por Wallace »

Foi coencidencia mesmo.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

camilomengarda

#3 Mensagem por camilomengarda »

Vc tem ideia do que pode estar acontecendo com o meu GPS??

nao sei o que fazer, comprei pela internet e a empresa que me vendeu soh funiciona de segunda a sexta... obvio que vou entrar em contato com eles, mas sera que eh algo que eu estou fazendo de errado??

valeu

Camilo Mengarda
(48) 99718803

Ruy Lerac

#4 Mensagem por Ruy Lerac »

Tente dar detalhes do que está acontecendo com seu gps.

[ ]'s Ruy Lerac

camilomengarda

#5 Mensagem por camilomengarda »

Bem... Eu recebi ele pelo correio ontem no final da tarde. Coloquei a pilhas e ele funcionou legal, o altimetro tava funcionando, barometro tambem, tudo certinho.... Apos o trabalho fui para casa com ele ligado dentro do carro, ele foi masrcando a rota, tudo como deve ser, funcionando normalmente.

Cheguei em casa e instalei o software que acompanha o GPS e entrei no site da Garmin para fazer o registro do GPS. Durante o tempo em que eu instalava o programa no computador e fazia o registro ele permaneceu desligado. Apos isso eu fui ligar o GPS no cabo usb para enviar um mapa e ele nao ligou mais. Troquei de pilha, procurei botao de "reset", retirei e coloquei o cartao de memoria mas nada adiantou, ele nao ligou mais.

Basicamente é isso que esta acontecendo com o meu GPS Etrex Vista Cx novinho em folha :/

Camilo Mengarda
(48) 99718803

Ruy Lerac

#6 Mensagem por Ruy Lerac »

Cara... esquisito... não caiu nem bateu?

Retire as pilhas e tente limpar a ajustar os contatos. Veja a polaridade das pilhas. São novas? Tentou com outras? já usou esta porta USB com outros dispositivos sem problemas?

[ ]'s Ruy Lerac

camilomengarda

#7 Mensagem por camilomengarda »

Entao... Ja troquei a pilha, mudei de pilha, fiz de tudo e nada do gps funcionar. Eleé novinho em folha, nunca usei ele pra nada, somente liguei e testei ele do trabalho ate em casa. Na minha mao ao menos nunca sofreu uma queda, soh se no transporte tenha acontecido algo... confesso que fiquei frustrado com isso :/

mas ja devolvi ele para a loja que me vendeu e desisti desse modelo tambem, vou comprar outro modelo, o gpsmap 60 csx...

obrigado pela ajuda,

abracos

Camilo Mengarda
(48) 99718803

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”