NC 300 não esta localizando radar movel

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
urbanbr

NC 300 não esta localizando radar movel

#1 Mensagem por urbanbr »

Meu NC300 não esta localizando radar móvel, passei ontem num radar móvel e nem sinal e detalhe ele esta ativado para avisar e atualizado e outra coisa o carregador que vem com ele não funciona mais agora só no usb do pc pensei em ligar direto na bateria mais acho que vai queimar o bichim hehe da uma luz ai pra nois

victorpivotto

Re: NC 300 não esta localizando radar movel

#2 Mensagem por victorpivotto »

carregador aconteceu comigo.
liga para o suporte que eles enviam um novo se estiver na garantia

ppareis

#3 Mensagem por ppareis »

urbanbr, desculpe se eu estiver desatualizado, mas os localizadores de pardais dos GPS funcionam apenas para os equipamentos fixos... Os radares móveis ele apenas da a informação do tipo "região de radar oculto, reduza a menos de   km/h"

coroné

#4 Mensagem por coroné »

O radar móvel, é atualizado por estatística,pois o radar móvel NÂO envia sinais ao satélite e , em tempo real, avise sobre a presença de radares móveis, e sim por estatística dos próprios usuários que relatam que com frequencia a existencia de radares móveis

henrique baumgarth

#5 Mensagem por henrique baumgarth »

COMPREI UM G600 QUE MANDA ENTRAR NA CONTRA MÃO EM COPACABANA RJ ! ENTRE EM CONTATO COM A ASSISTENCIA ME EXPLICARAM UM MONTE DE COISAS MAS NÃO RESOLVERAM NADA! MUITO RUIM!! ESTOU QUASE DANDO O APARELHO PARA UM SOBRINHO CHATO PARA ELE SE LASCAR;MAS COM E PRESENTE ELE DEVERÁ INFERNIZAE A ASSISTENCIA.
HENRIQUE

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”