NC 300 não esta localizando radar movel
NC 300 não esta localizando radar movel
Meu NC300 não esta localizando radar móvel, passei ontem num radar móvel e nem sinal e detalhe ele esta ativado para avisar e atualizado e outra coisa o carregador que vem com ele não funciona mais agora só no usb do pc pensei em ligar direto na bateria mais acho que vai queimar o bichim hehe da uma luz ai pra nois
-
Re: NC 300 não esta localizando radar movel
carregador aconteceu comigo.
liga para o suporte que eles enviam um novo se estiver na garantia
liga para o suporte que eles enviam um novo se estiver na garantia
urbanbr, desculpe se eu estiver desatualizado, mas os localizadores de pardais dos GPS funcionam apenas para os equipamentos fixos... Os radares móveis ele apenas da a informação do tipo "região de radar oculto, reduza a menos de  km/h"
O radar móvel, é atualizado por estatística,pois o radar móvel NÂO envia sinais ao satélite e , em tempo real, avise sobre a presença de radares móveis, e sim por estatística dos próprios usuários que relatam que com frequencia a existencia de radares móveis
-
COMPREI UM G600 QUE MANDA ENTRAR NA CONTRA MÃO EM COPACABANA RJ ! ENTRE EM CONTATO COM A ASSISTENCIA ME EXPLICARAM UM MONTE DE COISAS MAS NÃO RESOLVERAM NADA! MUITO RUIM!! ESTOU QUASE DANDO O APARELHO PARA UM SOBRINHO CHATO PARA ELE SE LASCAR;MAS COM E PRESENTE ELE DEVERÁ INFERNIZAE A ASSISTENCIA.
HENRIQUE
HENRIQUE