Galera,
Estou lendo alguns tópicos já há algum tempo, e estou decidido a comprar um dos dois modelos "Garmin 205w" ou "Mio C320", ambos tem os valores bem parecidos!!!
Gostaria de saber a diferença entre os dois? qual acham melhor?
PSC. as cidades que vou usar em 99% do tempo é São Paulo e Rio de Janeiro.
Valeu!!!
Garmin 205w ou Mio C320. Qual comprar?
-
-
- Contato:
Re: Garmin 205w ou Mio C320. Qual comprar?
- Bom dia Jefferson, na minha opinião pessoal eu optaria pelo Garmin 205w, pois com ele você pode usar os mapas do Projeto Tracksource que são os melhores mapas para GPS no Brasil e gratuitos!
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Os mapas deste projetos sao melhores apenas pelo fato de serem de graca?
Ouvi falar que os mapas AUDITADOS (311 cidades) da Destinator sao os melhores... R$ 250,00... procede?
Ouvi falar que os mapas AUDITADOS (311 cidades) da Destinator sao os melhores... R$ 250,00... procede?
Pesquisa aqui no forum e vai ver varios depoimentos sobre varios mapas.
Os do TrackSource são muitas vezes os melhores disparados, são gratuito, mas pode pagar por eles ao contribuir financeiramente.
Ou ainda pode contribuir para a melhoria dos mapas em si.
Uma das maiores vantagens que vejo é a rapida melhoria e acerto dos mapas (praticamente diaria).
Os do TrackSource são muitas vezes os melhores disparados, são gratuito, mas pode pagar por eles ao contribuir financeiramente.
Ou ainda pode contribuir para a melhoria dos mapas em si.
Uma das maiores vantagens que vejo é a rapida melhoria e acerto dos mapas (praticamente diaria).
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui