GPS? COMPUTADOR? CELULAR?

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
wise

GPS? COMPUTADOR? CELULAR?

#1 Mensagem por wise »

Sinceramente as coisas evoluem de maneira inexplicavel. De tal forma que acabaram produzindo o gps AQUARIUS DISCORVERY PHOTO 4.3 . Não consigo definir o que ele é, mas uma coisa eu sei: não é um gps. Voltaram o tópico dele, pra camera digital de 2,0Mega pixel(pra que uma camêra no gps? quem se dispoe a comprar um gps, com certeza uma camera de no minimo 7.0 megapixels irá comprar), aceita textos, produz slides(pra que um motorista quer slides?), enfim, tudo oque vocês imaginarem, porém, se quer apresenta cidade auditadas e nem um mecanismo presente nos GPS de verdade com mecanismo de track! Espero que as empresas foquem em pesquisas e voltem seu olhar pra realmente melhorar a navegação, como por exemplo, aderindo ao gps meios de leitura de visibilidade da pista em neblina, tempo(podendo auxiliar o motorista de como se portar em pista perigosas como a via dutra na chuva) dentre outras melhorias que venham a melhorar e facilitar a dirigibilidade! Fica a questão: qual o melhor gps do mercado pra nossas condições? e qual o melhor PNA do mercado para rodovias,cidades....?

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”