Português BR no GPSMAP 296 ???
Português BR no GPSMAP 296 ???
Olá !!! Estou com um problema, instalei o CNV4 em meu GPSMAP 296 e coloquei o cabo adaptador com alto falante e o som saiu tudo blz só que em português de Portugal ??? Tentei uma atualização no site da Garmin mas não deu certo. Existe algo que possa ser feito ??? Qualquer ajuda é bem vinda !!! Obrigado, Wolney ...
Re: Português BR no GPSMAP 296 ???
Olá amigo,
Gostaria se possível que me indicasse aonde posso achar e comprar o alto-falante externos para o GPSMAP 296, para que meu gps venha a dar informações. Acho que quanto a sua dúvida seja porque a tradução normalmente são para Portugal e não o Brasil, como é o caso do PS3 que tem menu em português de Portugal.
Agradeço sua atenção.
Gostaria se possível que me indicasse aonde posso achar e comprar o alto-falante externos para o GPSMAP 296, para que meu gps venha a dar informações. Acho que quanto a sua dúvida seja porque a tradução normalmente são para Portugal e não o Brasil, como é o caso do PS3 que tem menu em português de Portugal.
Agradeço sua atenção.
Re: Português BR no GPSMAP 296 ???
Não há atualizações para o 296, nem para 276c.... A voz é em Português de Portugal.. e fim de papo...