Divergencia enter GPS e Google Earth

Mensagem
Autor
resopi2

Divergencia enter GPS e Google Earth

#1 Mensagem por resopi2 »

Ola Pessoal,

Sou Um analista de sistemas, e nao entendo quase nada sobre GPS e Geopropcessamento em geral, porem eu fiz o seguinte teste. Peguei um GPS garmin coloctei ao meu NootBook e via programa Salvei os a minha localização a cada dois segundos... depois disso com as cordenadas SALVAS no nootbok eu criei um arquivo *.KML que tracaria minah rota no Google Earth... Nao bateu a rota com o Google, porem pode observar que grande parete do caminho a Rota estava bem proxima do real... apenas com uma margem de erro constante.... e em uma outra parte o erro já era maior e menos contante... algum tem ideia do que pode ter causado tal diferença??? Provavelmente o problema esta no GPS ou no Google Earth??

Muito obrigado!

nqnnospam

Re: Divergencia enter GPS e Google Earth

#2 Mensagem por nqnnospam »

resopi2 escreveu:Ola Pessoal,

Sou Um analista de sistemas, e nao entendo quase nada sobre GPS e Geopropcessamento em geral, porem eu fiz o seguinte teste. Peguei um GPS garmin coloctei ao meu NootBook e via programa Salvei os a minha localização a cada dois segundos... depois disso com as cordenadas SALVAS no nootbok eu criei um arquivo *.KML que tracaria minah rota no Google Earth... Nao bateu a rota com o Google, porem pode observar que grande parete do caminho a Rota estava bem proxima do real... apenas com uma margem de erro constante.... e em uma outra parte o erro já era maior e menos contante... algum tem ideia do que pode ter causado tal diferença??? Provavelmente o problema esta no GPS ou no Google Earth??

Muito obrigado!
Por favor, utlize o mecanismo para "Pesquisar" antes de postar uma nova mensagem, pois sua dúvida pode já estar respondida, como é o caso agora. Grato pela cooperação e compreensão.

O problema é nas imagens do Google Earth, que em geral tem erros que podem ser de muitas centenas de metros.

Tópico trancado.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”