Pessoal,
Sou bem novo nessa historia de GPS, li todos os manuais aqui do forum e tudo mais, mesmo assim fiquei com umas duvidas.
Eu instalei no meu garmin nuvi 200 via mapsource uma grande area do nordeste usando o TRC-Brasil... porem.. o TRC brasil nao possui Recife com qualidade.. entao instalei tb TRU-PE.... eu so gostaria desses dois mapas...
A duvida é..... eu instalei TRC-brasil que inclui municipal de varios estados de PE tb..... e TRU-PE completo q tb inclui os mesmos municipios.
Resultado: meu mapa ficou com varios municipios duplicados... ex: Recife com TRC-Brasil e também Recife com TRU...
Isso é um problema? Eu devo reenviar o mapa apagando todos os TRC-BRASIL que contenham os mesmos municipios do TRU? Deixando nada duplicado? ou deixo assim q nao tem pro?
Lembrando q eu gostaria de ter Recife e sua area metropolitana com TRU e o resto do BR com o TRC-Brasil
Abraços
Geraldo
TRC + TRU duvidas
Re: TRC + TRU duvidas
Sim. Seleciona o TRC excluindo as áreas que seleciona no TRU.
Ou pelo menos ativa no GPS só um mapa por vez.
Ou pelo menos ativa no GPS só um mapa por vez.
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
-
ngeraidine
Caros,
No meu caso, eu instalei o TRR SP e RJ no meu Garmin Nuvi 260W. Como faço para desistala-lo e instalar o mais recente no Projeto tracksource? Grato.
No meu caso, eu instalei o TRR SP e RJ no meu Garmin Nuvi 260W. Como faço para desistala-lo e instalar o mais recente no Projeto tracksource? Grato.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.