Parece que coloquei a carroça na frente dos burros...
Comprei o GPS n22 na wal-mart.. fui usar.. e pasmado fiquei, me mandando entrar toda hora na contra mão, sinalizando rotatórias que não existem. Ai que fui começar a entender, mapa desatualizado.
Uma vergonha me venderem no final de 2009 , um gps com mapa
Gostaria de saber o N22 é comaptivel e posso instalar o navegador Igo 8.3.4 ?
È possivel usar os mapas do trackmaker no N22, se positivo com que navegador?
Dede já , muito obrigado.
Igo 8.3.4 Funciona no T-levo N22
-
-
Re: Igo 8.3.4 Funciona no T-levo N22
Amigo estou na mesma situação. Caso consiga me informe por favor, farei o mesmo se eu conseguir atualizar.
Pessoal,
eu estou numa situacao semelhante, só que apenas namorei o TLEVO no walmart e fui atras de informacao...
Peloq eu vi no site da ELGIN, o Tlevo admite o iGO.. portanto podemos atualizar sim, agora como fazer teria que baixar o manual (88 paginas) nosite da Elgin e testar.
Eu ja tive Garmin Nuvi e vendi por acha-lo totalmente desatualizado (pelo menso e, Porto Alegre, e eu usava a versao mais recente). Ouvi falar muito bem do iGO.
abraços
andre
eu estou numa situacao semelhante, só que apenas namorei o TLEVO no walmart e fui atras de informacao...
Peloq eu vi no site da ELGIN, o Tlevo admite o iGO.. portanto podemos atualizar sim, agora como fazer teria que baixar o manual (88 paginas) nosite da Elgin e testar.
Eu ja tive Garmin Nuvi e vendi por acha-lo totalmente desatualizado (pelo menso e, Porto Alegre, e eu usava a versao mais recente). Ouvi falar muito bem do iGO.
abraços
andre

- Sim,é compativel pode instalar sem medo de ser feliz.wamesquita escreveu:Parece que coloquei a carroça na frente dos burros...
Comprei o GPS n22 na wal-mart.. fui usar.. e pasmado fiquei, me mandando entrar toda hora na contra mão, sinalizando rotatórias que não existem. Ai que fui começar a entender, mapa desatualizado.
Uma vergonha me venderem no final de 2009 , um gps com mapa
Gostaria de saber o N22 é comaptivel e posso instalar o navegador Igo 8.3.4 ?
È possivel usar os mapas do trackmaker no N22, se positivo com que navegador?
Dede já , muito obrigado.
- sobre usa os mapas do trackmaker sim desde que converta os dados do GTM antes de trasferi-los o importante é que os arquivos do GTM estejam no mesmo Datum dos mapas digitalizados. GTM Pro otimo navegador
aposentado sem fazer nada.
Boa tarde a todos, eu tenho o T-levo N22, penei procurando por atualizações no site do fabricante (Elgin) e sem sucesso. Graças ao forum consegui atualizar o meu N22 com o i-GO 8.3 e hoje com o mapa 9.1 e pontos de radares. Eu digo a vocês que ele ficou bem mais rápido para achar o sinal de satélite, o aparelho é bom, fácil de entender as instruções(alto falante), compacto e tem um design moderno. Só não recomendo a compra porque o SAC da Elgin é muito ruim, eles não te retornam e tem outros GPS´s com um suporte muito melhor no mercado. Mas para quem não liga para isso é um bom aparelho pode comprar e atuliza-lo, buscando ajuda nos tópicos já postados como atuliza-lo.
Abraço.
Abraço.
Mmitsuo,
Seria interessante dar o passo-a-passo de como vc atualizou o IGO no N22...
abraços
andre
Seria interessante dar o passo-a-passo de como vc atualizou o IGO no N22...
abraços
andre
Andre boa tarde, eu fiz a atualização seguindo os passos do topico abaixo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=40&t=8173
É um pouco demorado mais depois que você começa a entender para que serve cada arquivo fica mais facil, hoje eu tenho instalado no N-22 o iGO 8 e o iGO Amigo, e retirei o icone de navegar do gps agora eu posso escolher usar o amigo ou o 8.3.
Abraço.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=40&t=8173
É um pouco demorado mais depois que você começa a entender para que serve cada arquivo fica mais facil, hoje eu tenho instalado no N-22 o iGO 8 e o iGO Amigo, e retirei o icone de navegar do gps agora eu posso escolher usar o amigo ou o 8.3.
Abraço.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.