São Paulo, SP não está no TRC-Brasil 6.01?
-
São Paulo, SP não está no TRC-Brasil 6.01?
Na página de download diz que o município de São Paulo, SP (separado em regiões) está no TRC-Brasil, mas não está... pelo menos não na versão 6.01 do Windows. Em que mapa o município de SP realmente está?
Re: São Paulo, SP não está no TRC-Brasil 6.01?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Senhores,
Em outras palavras, o que o nosso colega Ezamprogno está falando é que a lista dropdown indica o TRC-Brasil como o mapa mais atual para SP.
Isso leva a crer que o TRC-Brasil seria a melhor opção, quando na realidade é o TRC-SP.
Antes da liberação da versão 6.01 o site indicava o TRC-SP, mas com a nova versão ocorreu este "erro"...
Em outras palavras, o que o nosso colega Ezamprogno está falando é que a lista dropdown indica o TRC-Brasil como o mapa mais atual para SP.
Isso leva a crer que o TRC-Brasil seria a melhor opção, quando na realidade é o TRC-SP.
Antes da liberação da versão 6.01 o site indicava o TRC-SP, mas com a nova versão ocorreu este "erro"...
Nüvi 200 fw 5.00+TrackLog
-
Obrigado, moraes e nqn, pelo link. Mas o t2ufun disse o que eu iria dizer. Como a página de download indica TRC-Brasil para os mapas de SP, qquer pessoa que chegue agora a procurar os mapas encontrará a mesma dificuldade que eu.
-
Eu tive o mesmo problema de entendimento. E o 760 só funcionou direito depois de carregar o TRC SP e o TRU SP. Só TRC SP não achou a minha rua. O link que eu usei para baixar os mapas, dica do Roger, foi o abaixo:
http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php
À propósito, como baixar município, que não seja pela página acima de desenvolvimento? Na página de download, eu consigo localizar o município, mas não vi nenhum botton para baixar. Obrigado pela ajuda!
http://www.tracksource.org.br/desenv/trc.php
À propósito, como baixar município, que não seja pela página acima de desenvolvimento? Na página de download, eu consigo localizar o município, mas não vi nenhum botton para baixar. Obrigado pela ajuda!
[]'s Sérgio Barroso
-
Alguém saberia como baixar TRU a partir da página de download do Projeto Tracksource?
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20
[]'s Sérgio Barroso
-
Nqnnospam, a página a que vc se refere informa que os mapas são somente para testes, não devendo ser utilizadas no campo em hipótese alguma.
Como mais que informado aqui todo mundo uso.
Favor pesquisar e ler um pouco mais o que já tem postado no forum.
Favor pesquisar e ler um pouco mais o que já tem postado no forum.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Tenho um Garmin Nuvi 200 com City Navigator V4 NT Brazil na memória interna.
Instalei o TRU-SP no SD mas estou tendo problemas de precisão no mapa e quando saio fora de alguma rota ele demora muito para "recalcular" está muito lento, confuso acredito eu.
Já tentei remover o City Navigator da memória interna pois tenho o backup mas continuo com o mesmo problema. Ja tentei usar só o TRC-BR e TRC-SP mas tbm tive esse problema.
Alguém pode me ajudar, será que estou fazendo alguma coisa de errado ou estou comendo bola mesmo.
Obrigado
Instalei o TRU-SP no SD mas estou tendo problemas de precisão no mapa e quando saio fora de alguma rota ele demora muito para "recalcular" está muito lento, confuso acredito eu.
Já tentei remover o City Navigator da memória interna pois tenho o backup mas continuo com o mesmo problema. Ja tentei usar só o TRC-BR e TRC-SP mas tbm tive esse problema.
Alguém pode me ajudar, será que estou fazendo alguma coisa de errado ou estou comendo bola mesmo.
Obrigado
-
Estou usando em São Paulo mesmo.
Região Central, Sudeste... Testei voltando do trabalho na Av. do Estado na região do Ipiranga, Cambuci...
Por exemplo ontem estava na Av. Presidente Wilson e o GPS mostrava que eu estava na Av. do Estado que é paralela.
Ele também está confuso na Pista Central e na Pista Lateral desta mesma avenida. Não "sabe" direito onde está. Confunde.
E o que mais está me incomodando é quando sai fora da rota ela não recalcula na hora, demora muito, ele fica "perdido".
Já com o meu City Navigator V4 ele tem uma precisão milimétrica.
Será que alguém sabe o que pode estar acontecendo de errado?
Região Central, Sudeste... Testei voltando do trabalho na Av. do Estado na região do Ipiranga, Cambuci...
Por exemplo ontem estava na Av. Presidente Wilson e o GPS mostrava que eu estava na Av. do Estado que é paralela.
Ele também está confuso na Pista Central e na Pista Lateral desta mesma avenida. Não "sabe" direito onde está. Confunde.
E o que mais está me incomodando é quando sai fora da rota ela não recalcula na hora, demora muito, ele fica "perdido".
Já com o meu City Navigator V4 ele tem uma precisão milimétrica.
Será que alguém sabe o que pode estar acontecendo de errado?
Por favor, para que se possa entender claramente o problema, você pode informar se quando você estava na Av Presidente Wilson mas o Nuvi dizia que você estava na Av do Estado, a rota que ele recomendava era pela Avenida do Estado?
O problema do tempo para iniciar o recálculo já está entendido e começará a sumir em alguns dias, após atualizarmos o programa compilador.
O problema do tempo para iniciar o recálculo já está entendido e começará a sumir em alguns dias, após atualizarmos o programa compilador.
[]'s Sérgio Barroso
-
Sim ele recomenda a rota pela Av. do Estado e mostra como se eu estivesse dentro da rota mas eu estava na Av. Presidente Wilson.
Então o problema é um só que a demora do GPS para perceber que está fora da rota.
Nesses casos, é necessário acionar o recálculo manual. Mas em breve esta questão será resolvida, assim que atualizarmos o programa de compilação (já estamos negociando a atualização).
Nesses casos, é necessário acionar o recálculo manual. Mas em breve esta questão será resolvida, assim que atualizarmos o programa de compilação (já estamos negociando a atualização).
[]'s Sérgio Barroso
-
Hoje fiz um novo teste na Marginal Tietê.
Utilizando apenas no modo de "monitoramento" sem traçar nenhuma rota/destino.
Ele realmente confunde a pista expressa com a local.
Estava na pista expressa e peguei o acesso para pista local. Verifiquei que minha localização no mapa do GPS estava fora do real, peguei a saida antes de chegar a saída no mapa. Quando acontece isso ele continua indo reto e depois dá uma travada do tipo: Ö que está acontecendo?" Ö que vc está fazendo?" Parece que ela não sabe o que está acontecendo.
Usei o TRC-BR. Percebi que o GPS está sem precisão. Ele diz os metros que faltam mas é fora do real.
Também as ruas "travessas" estão fora do "time".
Estava na pista expressa e peguei o acesso para pista local. Verifiquei que minha localização no mapa do GPS estava fora do real, peguei a saida antes de chegar a saída no mapa. Quando acontece isso ele continua indo reto e depois dá uma travada do tipo: Ö que está acontecendo?" Ö que vc está fazendo?" Parece que ela não sabe o que está acontecendo.
Usei o TRC-BR. Percebi que o GPS está sem precisão. Ele diz os metros que faltam mas é fora do real.
ronaldo765 escreveu:Hoje fiz um novo teste na Marginal Tietê.
Sem querer colocar fogo na discussão, eu tambem ja tinha percebido isso, o GPS erra quando é pista paralela, ja o vi fazendo varias vezes isso.
E o sistema de re-calculo de rotas tambem demora....
[]´s
Roger