Tracksource não encontra rota Campinas - São José dos Campos

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
ciroalves

Tracksource não encontra rota Campinas - São José dos Campos

#1 Mensagem por ciroalves »

Olá Pessoal,
não sei se vou conseguir explicar o problema e menos ainda se vcs vão poder me ajudar, mas vou tentar.
Comprei um Garmin Nuvi 760 e instalei o Tracksource TRC-SP.

Tentei traçar um caminho de Campinas-SP para SJC, tbem SP.

O Caminho mais lógico (mais curto e mais rápido), é pela Rod. Dom Pedro I (140km).
Mas o tracksource insiste em traçar o caminho por São Paulo (100km até SP + 100 até SJC, sem contar o tempo bem maior!)

No caminho, acompnhando pelo GPS, obervei que em 2 ou 3 momentos o GPS não sabia onde eu estava (se perdia ou perdia o trajeto, sei lá...) de repente ele traçava uma linha reta até o ponto onde eu estava, recalculava a rota e continuava.

Alguém sabe como resolver isso? Ou ao menos entendeu o problema? :D

Valeu! ABraço!

moraes19

Re: Tracksource não encontra rota Campinas - São José dos Campos

#2 Mensagem por moraes19 »

Avisado o Desenvolvedor do Estado de São Paulo, e Municipais. No TRU-SP
Editado pela última vez por moraes19 em 03 Abr 2009, 16:29, em um total de 2 vezes.

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

Aqui com o TRR 6.00 apararentemente faz certino 151 km de centro a centro pela Dom Pedro.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

No TRU-SP esta faltanto uns pedaços da Dom Pedro em Campinas quando a mesma entra e sai de Valinhos.
Editado pela última vez por Wallace em 03 Abr 2009, 17:11, em um total de 1 vez.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Tinha outro erro no TRU-SP entre Nazare e Igarata, já corrigi e estou enviando para compilação.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

ciroalves

#6 Mensagem por ciroalves »

Kra, incrivel!
Os problemas são nesses trechos mesmo!!!

Vou ler sobre contribuições pra ver se posso ajudá-los nisso. Me interessei mto pela idéia!

Obrigado pelo apoio!
Como fico sabendo qdo estará compilado?

Abraço!

Wallace
Contato:

#7 Mensagem por Wallace »

Tem mais um erro entre Jacarei e Igarata.
Vou pedir ao desenvolvedor de Jacarei me passar os dados da Dom Pedro do lado dele para eu acertar o meu (em Igarata).
Nazare eu estarei enviando em seguida para compilação, assim na proxima versão do TRU-SP, amanhã ou depois esta já vai estar incluida.
Então assim que os outros desenvolvedores enviarem os seus mapas (como Campinas), já deve fazer essa rota sem problemas.
É esta a vantagem pratica do projeto, assim que um erro é achado, normalmente é rapidamente corrigido.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Wallace
Contato:

#8 Mensagem por Wallace »

A minha parte esta feita.
Enviei meus mapas modificados para compilação e os dados dos meus mapas para os desenvolvedores dos mapas vizinhos acertarem os seus.
Agora e aguardar que os desenvolvedores de Campinas e Jacarei acertem os mapas deles e tenhamos uma nova compilação.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

nqnnospam

#9 Mensagem por nqnnospam »

ciroalves escreveu:Olá Pessoal,
não sei se vou conseguir explicar o problema e menos ainda se vcs vão poder me ajudar, mas vou tentar.
Comprei um Garmin Nuvi 760 e instalei o Tracksource TRC-SP.

Tentei traçar um caminho de Campinas-SP para SJC, tbem SP.
Nos mapsets TRC-SP 6.01a, TRC-Brasil 6.01a e TRR 6.01a, a rota acima funciona perfeitamente.

O problema é só no TRU-SP, que, como indicado em vários locais só deve ser usado para rotas dentro de um mesmo município.

Para rotas intermunicipais, use o TRC-Brasil, o TRC-SP ou o TRR, nunca o TRU.

Vou corrigir o mapa de Campinas, que só deve ser recompilado sábado a noite, mas continua valendo a recomendação, para rotas intermunicipais, use o TRC-Brasil, o TRC-SP ou o TRR, nunca o TRU.

PS: Wallace, recebi seu email com os dados de Valinhos. Também estou com um material de Valinhos aqui (o trevo do pedágio logo depois de Campinas), que preciso lhe passar.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

ciroalves

#10 Mensagem por ciroalves »

Olá Pessoal,
como/onde baixo o novo TRU-SP ?

na tela do Tracksource (http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=20), só tem o TRU-GTM ?!?!?

E qdo clico nesse TRU-GTM, vem uma tela com Data de atualização : 2009-03-28, sendo que essas atuializações que vcs fizeram foi agora em abril...

Valeu!

moraes19

#11 Mensagem por moraes19 »

No mesmo Link acima, em Mapas em Teste

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”