AJUDA PARA INSTALAR O TRACKMAKER NO WINDOWS VISTA
AJUDA PARA INSTALAR O TRACKMAKER NO WINDOWS VISTA
ESTOU COMEÇANDO AGORA NO GPS, TENHO UM MAP60 CSX ,E NÃO CONSIGO INSTALAR O TRACKMAKER NO MEU NOTE.ESTOU USANDO O WIN VISTA,APARECE O ERRO 399,JÁ SEGUI OS PASSOS DO SITE PARA SOLUCIONAR O ERRO E MESMO ASSIM NÃO FUNCIONA.COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA????? DESDE JÁ AGRADEÇO.
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Da moderação:
-
Re: AJUDA PARA INSTALAR O TRACKMAKER NO WINDOWS VISTA
tive o mesmo problema.
consegui solucioná-lo desintalando e fazendo nova instalçao do programa.
veja se funciona.
consegui solucioná-lo desintalando e fazendo nova instalçao do programa.
veja se funciona.
Esta logado como adminstrador?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
INSTALEI COMO ADMINISTRADOR, SEGUI TUDO CERTINHO, MAS AINDA NÃO VAI, ESTOU USANDO POR ENQUANTO OS MAPAS DO TRACKSOURCE, QUE TAMBÉM SÃO LEGAIS, MAS QUERO TER O MAKER TAMBÉM. SE TIVER ALGUMA OUTRA ÍDÉIA ME FALA. OBRIGADO
MEU MSN É eduespec@hotmail.com
MEU MSN É eduespec@hotmail.com
Baixa o TrackMaker novamente.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
JÁ DESINSTALEI, E REFIZ TUDO NOVAMENTE,NÃO EXISTE JEITO DE FUNCIONAR,SERÁ QUE VALE APENA MUDAR O WINDOWS, O MAKER É MELHOR QUE O SOURCE, OQUE VC ME DIZ???
Da moderação:
Da moderação:
-
Poderá ser problema de compatibilidade com o windows, se trocar o sistema poderá ser melhor.
quanto ao Maker acho melhor, é completo, simples e tem vários recursos, tem que por em pratica e explorar todos os recursos.
quanto ao Maker acho melhor, é completo, simples e tem vários recursos, tem que por em pratica e explorar todos os recursos.
Eu uso e recomendo os dois.
MapSource para enviar os mapas ao GPS e testar rotas.
TrackMaker para salvar os dados e contribuir com o projeto TrackSource.
MapSource para enviar os mapas ao GPS e testar rotas.
TrackMaker para salvar os dados e contribuir com o projeto TrackSource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
DESCUBRI QUEO PROBLEMA É COM OS MAPAS, CONSEGUI INSTALAR O TRACKMAKER,PORÉM OS MAPAS DO BRASIL CONTINUAM DANDO ERRO, DEVE SER INCOMPATIBILIDADE DE PROGRAMA MESMO, VOU CONTINUAR TESTANDO,E USANDO O MAPSOUCE POR ENQUANTO, AINDA ESTOU DECOBRINDO O PROGRAMA, MAS JÁ PERCEBI QUE TEM RECURSOS PODEROSOS. OBRIGADO, E QUALQUER NOVIDADE ME PASSEM.
Da moderação:
Da moderação:
Recomendo uma pesquisa aqui no forum, pois aparentemente esta se debatendo com um problema mais que informado e discutido aqui.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
estou tentando localizar esse tópico já À uma semana e não estou conseguindo,se vc tiver tiver o link me passe por gentileza. obrigado
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Amigo,
Conseguiu instalar no Vista?
Tenho um Nüvi 710 e um Notebook com o Vista. Estarei pegando um estradão em 10 dias, e gostaria de poder registrar o trajeto no Notebook. É possivel?
Toda a orientação e ajuda é muito bem vinda.
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
Amigo,
Conseguiu instalar no Vista?
Tenho um Nüvi 710 e um Notebook com o Vista. Estarei pegando um estradão em 10 dias, e gostaria de poder registrar o trajeto no Notebook. É possivel?
Toda a orientação e ajuda é muito bem vinda.
Olá a todos,
Navegando pela internet, encontrei um aplicativo que corrige os problemas (aparentemente), link do site: http://www.ascentive.com/support/new/libraryfiles.exe.
Utilizei esse aplicativo em meu windows 7, cujo o qual apresentava os mesmos erros do vista. E até o presente momento utilizo o Trackmaker tranquilamente.
Espero ter ajudado.
Navegando pela internet, encontrei um aplicativo que corrige os problemas (aparentemente), link do site: http://www.ascentive.com/support/new/libraryfiles.exe.
Utilizei esse aplicativo em meu windows 7, cujo o qual apresentava os mesmos erros do vista. E até o presente momento utilizo o Trackmaker tranquilamente.
Espero ter ajudado.
-
Ola sou aspirante a navegador, e estou com dificuldades meu notbook esta com win 7 e trackemaker não consegue reconhecer o gps o q no xp não é problema baixei o link q vc indicou mas como instalar