Duvidas sobre GPS Bak 4303.

Mensagem
Autor
Kiros

Duvidas sobre GPS Bak 4303.

#1 Mensagem por Kiros »

Olá pessoal.

Sou novo no forum e estou com varias duvidas sobre GPS.

Bem, estou para mandar trazer de fora um GPS Bak 4303, desbloqueado e com audio em portugues. Minhas duvidas são essas.

Não sei com qual "programa" ele vem, mais pelo que andei lendo o melhor é o IGO, posso colocar ele no meu GPS sem custo algum?

Para fazer as atualizações do mapas, é necessario pagar alguma taxa?

Esse modelo detecta radares, segundo andei lendo esse tipo de GPS agora é proibido, essa informação confere? Caso sim é possivel desativar esta função?

Ainda sobre os radares, aqui na região de SP andaram colocando muitos novos radares, há algum lugar onde se possa baixar os pontos com novos radares sem custo?

E por ultimo mais não menos importante, esse GPS Bak 4303 é um bom aparelho?

Abs;

cybergeneral
Contato:

Re: Duvidas sobre GPS Bak 4303.

#2 Mensagem por cybergeneral »

Respondendo uma por uma, pelo que eu sei:

Não sei com qual "programa" ele vem, mais pelo que andei lendo o melhor é o IGO, posso colocar ele no meu GPS sem custo algum?
R: poder até pode, mas se não quer pagar deverá ser uma cópia pirata, aí você tem que procurar informações sobre em fóruns de "warez".

R: você pode baixar o melhor mapa do Brasil: www.tracksource.org.br GRATUITAMENTE.

Esse modelo detecta radares, segundo andei lendo esse tipo de GPS agora é proibido, essa informação confere? Caso sim é possivel desativar esta função?
Basta baixar os POIs de radar do www.maparadar.com gratuitamente. Quanto a proibição eu não estou sabendo, mas eu creio que deva ser proibido aquele aparelho que usa satélite GPS cuja única função dele é avisar radar, agora, o NAVEGADOR GPS eu acho que não.

Ainda sobre os radares, aqui na região de SP andaram colocando muitos novos radares, há algum lugar onde se possa baixar os pontos com novos radares sem custo?
R: www.maparadar.com

Eu não compraria. Embora não conheça-o, de uma coisa eu sei, a bateria é muito fraca, pra vc ter idéia o meu Garmin Nüvi dura 4 horas ligado na bateria, esse aí deve durar no máximo 1 hora ou 1 hora e meia, muita gente que compra reclama disso. Outra coisa, você tem que procurar saber qual o ganho da antena do aparelho.

"Utilize o GPS com moderação, apenas como AUXÍLIO, jamais confie sua vida à ele! "
Imagem

pauloafb
Contato:

#3 Mensagem por pauloafb »

Amigo,
Tenho também um BAK mas prefiro o Destinator 7 em detrimento do IGO, em que pese ter os 2 instalados. Acho o IGO melhor para a questão de mapa, informando os nomes das ruas, sendo que o Destinator apenas a rua em que estou. O ruim do IGO são os radares, que ficam apitando durante 1 KM e aqui em Brasília tem 1 a cada quarteirão.

Procure os programas que você quer no http://www.4shared.com/
Você poderá conseguir o IGO ou Destinator, mas não consegui instalar o meu IGo por lá, utilizando de um amigo que tem o mesmo aparelho nosso. E essa é uma grande vantagem, sendo que o nosso é de leitura de cartão.

Boa sorte.

Foston 4,5": Mapas: Brasil, Argentina e Flórida
Igo 8.4

pauloafb
Contato:

#4 Mensagem por pauloafb »

O site correto é: http://w w w .4shared.com/
Tire os espaços.

Foston 4,5": Mapas: Brasil, Argentina e Flórida
Igo 8.4

Kiros

#5 Mensagem por Kiros »

cybergeneral escreveu:Respondendo uma por uma, pelo que eu sei:

R: poder até pode, mas se não quer pagar deverá ser uma cópia pirata, aí você tem que procurar informações sobre em fóruns de "warez".

P²: Fazendo da meneira certa, geralmente qual a taxa média a ser paga? E onde posso conseguir?

R: você pode baixar o melhor mapa do Brasil: http://www.tracksource.org.br GRATUITAMENTE.

P²: Esse mapa tracksource serve em qualquer "programa"?

Basta baixar os POIs de radar do http://www.maparadar.com gratuitamente. Quanto a proibição eu não estou sabendo, mas eu creio que deva ser proibido aquele aparelho que usa satélite GPS cuja única função dele é avisar radar, agora, o NAVEGADOR GPS eu acho que não.

P²: Esses POIs tambem servem em qualquer programa?

Eu não compraria. Embora não conheça-o, de uma coisa eu sei, a bateria é muito fraca, pra vc ter idéia o meu Garmin Nüvi dura 4 horas ligado na bateria, esse aí deve durar no máximo 1 hora ou 1 hora e meia, muita gente que compra reclama disso. Outra coisa, você tem que procurar saber qual o ganho da antena do aparelho.

P²: Minha intenção é deixar ele ligado na "tomada" do carro, isso pode ser prejudicial? E sobre ganho da antena, o que seria isso?
pauloafb escreveu:Amigo,
Tenho também um BAK mas prefiro o Destinator 7 em detrimento do IGO, em que pese ter os 2 instalados. Acho o IGO melhor para a questão de mapa, informando os nomes das ruas, sendo que o Destinator apenas a rua em que estou. O ruim do IGO são os radares, que ficam apitando durante 1 KM e aqui em Brasília tem 1 a cada quarteirão.

Procure os programas que você quer no http://www.portalgps.com/
Você poderá conseguir o IGO ou Destinator, mas não consegui instalar o meu IGo por lá, utilizando de um amigo que tem o mesmo aparelho nosso. E essa é uma grande vantagem, sendo que o nosso é de leitura de cartão.
Boa sorte.
Olá amigo.

Você gosta desse modelo? Teve algum problema com ele?

Abs;

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”