Qual comprar? Um Airis T945 ou um Mio Moov 300?

Mensagem
Autor
Carlos Rocky

Qual comprar? Um Airis T945 ou um Mio Moov 300?

#1 Mensagem por Carlos Rocky »

Pessoal,

Sou novo neste site e gostaria de comprar um GPS para uso automotivo na cidade de SP. Andei pesquisando e vi estes dois modelos...o da Airis T945 e o Mio Moov 300. O primeiro sai por R$ 1.400,00 e o segundo por R$ 800,00.

Ainda não encontrei um review ou comparativo entre os dois modelos....será que vocês poderiam me ajudar...procuro um GPS com uma boa precisão, mapas atualizados, bom design de mapas e sobretudo uma boa orientação durante o percurso! Não precisa ter muitas frescuras.

Quais vcs recomendariam??

Muito Obrigado! :D

William Vicentin

Re: Qual comprar? Um Airis T945 ou um Mio Moov 300?

#2 Mensagem por William Vicentin »

Pelo sistema de mapas eu iria no Airis que é muito mais completo.

achei o aparelho Airis T945T por R$1.234,00

abraço

Gustavo Polo

#3 Mensagem por Gustavo Polo »

Não compraria nenhum dos dois. Compraria um Garmin da linha Nuvi que tem preço compatível com os dois que vc apresentou e pode usar o conjunto de mapas do projeto TrackSource que é atualizado diariamente.

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390

kadu
Contato:

#4 Mensagem por kadu »

Gustavo Polo escreveu:[...] Garmin da linha Nuvi que tem preço compatível [...]
Um detalhe: o "Garmin da linha Nuvi que tem preço compatível" com o Airis T945 é 250W. Mas, o Airis T945B está posicionado em lugar mais alto que o Garmin Nuvi 250W. Isto é, embora comercializados pelo mesmo valor, o Garmin Nuvi 250W é inferior se comparado com o Airis T945B.
Aliás, a Revista Info, especializada em tecnologia, confirma que “o Airis T945 possui a melhor interface de mapas entre os navegadores automotivos”.

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

kadu escreveu:Mas, o Airis T945B está posicionado em lugar mais alto que o Garmin Nuvi 250W. Isto é, embora comercializados pelo mesmo valor, o Garmin Nuvi 250W é inferior se comparado com o Airis T945B.
Explica com mais detalhes porque considera o Airis superior.
O fato de uma revista achar algo não quer dizer nada, pois o que mais conheço são reportagens erradas e incompletas, em todas as áreas.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

jrec

#6 Mensagem por jrec »

Salvo engano esta revista colocou o gps da TOMTOM como o segundo melhor colocado. Tenho este aparelho e ele é bom, mas os mapas apresentam-se fracos em atualizações e caríssimos ( cerca de 90 EUros ). Cada vez estou mais convicto de que é melhor partir para um GARMIN por causa do projeto tracksource.

João Victor.

Rogerx

#7 Mensagem por Rogerx »

Gustavo Polo escreveu:Não compraria nenhum dos dois. Compraria um Garmin da linha Nuvi que tem preço compatível com os dois que vc apresentou e pode usar o conjunto de mapas do projeto TrackSource que é atualizado diariamente.

Idem, eu comprei meu Nuvi 760 por R$ 980,00 e uso os mapas atualizados diariamente do TrackSource + Maparadar, não tem custo/beneficio melhor !

[]´s

Rogerio

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”