comprei um dvd de carro e ele tem gps ,e gostaria de saber se para habilitar tenho que ter algum software,ouvi dizer que voce pode habilitar o gps com um software atraves do cartão sd,
alguem poderia me ajudar,grato
o modelo é XTDV 8280 DA XTECH
DVD/GPS carro XTDV 8280 XTECH booster bdvm 8455
Re: GPS no DVD do carro.
O DVD na frente do veiculo não tem seu uso proibido quando rodando?
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
depende do dvd, o de 4.5" não é proibido, é meu caso, e tenho a mesma duvida do morieia, mas o meu é modelo booster bdvm 8455, alguem poderia me ajudar?:
A legislação proíbe sim qualquer tipo de tela de TV ou DVD no painel do carro (só é permitido no banco traseiro), a não ser que haja um dispositivo que desligue a tela automaticamente quando o carro estiver em movimento. Você pode até instalar um no painel, mas corre o risco de ser multado ou ter o veículo retido até regularização. Veja a seção Legislação aqui do fórum.
Mas, como este tipo de fiscalização dá "muito trabalho" para a polícia (não é automática, como os radares fotográficos), eles em geral não ligam para isso. Aqui mesmo na cidade o pessoal anda com estes DVDs na frente da fiscalização, na cara dura, e eles não fazem nada. Mas enfim, esta é uma outra discussão.
Vale lembrar que a legislação faz exceção para tela de GPS, que é permitida. O ponto é saber como o agente vai tratar um DVD que é também GPS, caso você dê azar e resolvam fiscalizar o seu carro.
Bom, sobre o Booster, há vários tópicos tratando desses modelos:
http://www.portalgps.com.br/search.php? ... mit=Search
Sobre o tal do XTECH não achei nada.
Mas, como este tipo de fiscalização dá "muito trabalho" para a polícia (não é automática, como os radares fotográficos), eles em geral não ligam para isso. Aqui mesmo na cidade o pessoal anda com estes DVDs na frente da fiscalização, na cara dura, e eles não fazem nada. Mas enfim, esta é uma outra discussão.
Vale lembrar que a legislação faz exceção para tela de GPS, que é permitida. O ponto é saber como o agente vai tratar um DVD que é também GPS, caso você dê azar e resolvam fiscalizar o seu carro.
Bom, sobre o Booster, há vários tópicos tratando desses modelos:
http://www.portalgps.com.br/search.php? ... mit=Search
Sobre o tal do XTECH não achei nada.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
A legislação também proíbe o uso de celulares pelo condutor com o carro em movimento. E se eu estiver USANDO meu CELULAR Nokia N95 para mostrar uma tela de GPS no painel do meu carro? Como a fiscalização encararia isso? Interessante, não?nqnnospam escreveu:Vale lembrar que a legislação faz exceção para tela de GPS, que é permitida. O ponto é saber como o agente vai tratar um DVD que é também GPS, caso você dê azar e resolvam fiscalizar o seu carro.
Abraço.
Checov
Re: DVD/GPS carro XTDV 8280 XTECH booster bdvm 8455
Eu vou dizer que voce tecnicamente deveria ser multado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Re: DVD/GPS carro XTDV 8280 XTECH booster bdvm 8455
Beleza galera mas vamos ao tópico novamente alguém sabe como configurar o BDVM 8455?
Valeu!!
Valeu!!