Nüvi 765T é bom

Mensagem
Autor
Lzingano

Nüvi 765T é bom

#1 Mensagem por Lzingano »

meu pai tava querendo comprar um GPS da garmin, eu achei o nüvi 765t, me pareceu bom, mas e realmente é? ele precisa funcionar bem aqui no brasil e na europa, pq ele ta indo pra lá no meio do ano. teriam mapas da europa (mais específico, frança, portugal e bélgica)? gostei do recurso lane assist, que ele tem, vale a pena esse modelo?

abraços

Eduardo.SR

Re: Nüvi 765T é bom

#2 Mensagem por Eduardo.SR »

Lzingano,

Bom dia!

Eu considero o nüvi 765 uma excelente opção, mas talvez um pouco demais para o que você precisa.

Se você, ou seu pai precisam dos recursos básicos de navegação, lane assist, pontos de interesse, tela "grande" etc, existem outros mdelos mais em conta, como o nüvi 1350.

As principais diferenças entre estes modelos, é que o 765 também vai ter as seguintes características:
1) O 1350 ou 1350T é mais fino e portanto mais leve. Pode parecer pouco (22 gramas), mas se for carregar no bolso a diferença é sensível.
2) A bateria do 1350 ou 1350T tem autonomia de até 4 horas, contra 3 horas do 765T
3) O 765T permite que você traçe rotas no seu computador e carrega no equipamento. O 1350 e o 1350T não tem esta característica. Mas atente para o fato de que, para criar estas rotas e trasferí-las para o GPS, você precisa ter o MapSource e o(s) mapa(s) instalados no seu computador, além de saber como criar rotas no programa e trasferí-las para o GPS.
4) O 765 permite que você veja alguns mapas em 3D (não sei até que ponto isto é uma vantagem).
5) Tanto o 1350, 1350T quanto o 765T permite que você crie rotas com pontos de parada múltiplos diretamente no GPS, mas apenas o 765T calcula a melhor rota entre todos estes pontos.
6) O 765T possui Bluetooth para ligar diretamente com o celular, apesar de achar que não é muito válido, pois o emparelhamento pode ser um pouco complicado e a grande maioria dos celulares de hoje em dia possuem viva-voz
7) Todos eles possuem o recurso FM Traffic, mas ainda não está funcionando no Brasil
8) O 765 possui um recurso chamado Garmin Locate, que registra o ponto onde você estacionou o carro e te ajuda a chegar até ele na volta, mas atenção... isto só funciona em pátios abertos! É inútil tentar achar onde você estacionou em um shopping center com estacionamento fechado (o GPS não detecta o sinal dos satélites)
9) Outras características do 765T incluem MP3 player, Audio Book Player, Transmissor de FM, é um conector para fone de ouvidos. Alguém aqui do forum utiliza algum destes recursos?

Bom, basicamente é isso.

[ ]s

Eduardo

nüvi 1300
nüvi 765T
E precisando urgentemente de um Astro®... Tenho uma Setter Irlandesa fujona!

maury sade

#3 Mensagem por maury sade »

Eduardo.SR escreveu:Lzingano,

9) Outras características do 765T incluem MP3 player, Audio Book Player, Transmissor de FM, é um conector para fone de ouvidos. Alguém aqui do forum utiliza algum destes recursos?
Eduardo
Eu uso o transmissor de fm pois permite ouvir as instruções de roteamento direto nos alto-falantes do carro, enquanto escuta musicas no Mp3 Player do gps.

Maury Sade Junior
Garmin Montana 650
Garmin Nuvi 765T
Desenvolvedor Municipal - Tracksource
Curitiba - PR

Eduardo.SR

#4 Mensagem por Eduardo.SR »

Maury,

Bom dia!

Sabe que eu nunca pensei em utilizar o transmissor de FM desta forma? Taí... mais uma vantagem para o 765T!

[ ]s

Eduardo

nüvi 1300
nüvi 765T
E precisando urgentemente de um Astro®... Tenho uma Setter Irlandesa fujona!

gmfranceschini

#5 Mensagem por gmfranceschini »

Comprei um 765T no mês passado.... o bichinho é um luxo!!!!

Muito boa a função do Bluetooth para falar no celular... vc pode gerenciar toda a sua agenda e relatório de chamadas da tela do seu Nuvi.... As outras funções não usei a ponto de poder opinar...

danilofox123

#6 Mensagem por danilofox123 »

E a função Junction view (Lane assist) funciona aqui no Brasil? Construcoes em 3D e viadutos tbm funciona?
Estou pensando em pegar o 755t que é bem parecido!
gmfranceschini escreveu:Comprei um 765T no mês passado.... o bichinho é um luxo!!!!

Muito boa a função do Bluetooth para falar no celular... vc pode gerenciar toda a sua agenda e relatório de chamadas da tela do seu Nuvi.... As outras funções não usei a ponto de poder opinar...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”