Boa, noite.
Criei esse tópico pq não achei qq outro que tratasse do programa MapTool.
Gostaria de saber se alguém faz uso desse programa, pois tô com bastante dificuldades em operá-lo. Se tivesse um manual.....
Bom, eu queria usá-lo para possibilitar ao Nuvi "enxergar" mais de um mapa com o nome gmapsupp.img. Já tentei incluir um número (gmapsupp1.img, ou gmapsupp.1.img), mas não tive sucesso.
Soube q seria possível com o MapTool....
Agradeço, antecipadamente, qq resposta.
MapTool
Re: MapTool
Há inúmeros tópicos explicando como fazer.
O certo é gmappsup1.img (formato 8.3) mas não sei se o Nuvi aceita.
O certo é gmappsup1.img (formato 8.3) mas não sei se o Nuvi aceita.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
Obrigado pela resposta,
Mas o Nuvi não aceitou nem o formato "gmapsupp.1.img", nem "gampsupp1.img", nem mesmo aquele q vc sugeriu: "gmappsup1.img".
Sds,
Mas o Nuvi não aceitou nem o formato "gmapsupp.1.img", nem "gampsupp1.img", nem mesmo aquele q vc sugeriu: "gmappsup1.img".
Sds,
-
Meu grupo esta querendo jogar na net via maptool, mas ñ estamos conseguindo nos conectar.
Sempre que agente testa a conecção aparece essa mensagem:
Unable to see your computer from the internet
It could be a port forwarding issue, see "um link qualquer" for instructions on how to set up port forwarding.
Eu sei o que a mensagem significa, e já tentei inúmeras maneiras de resolver o problema. Se alguém já passou por isso e sabe como eu faço p/ me conectar me ajude.
Obrigado
Sempre que agente testa a conecção aparece essa mensagem:
Unable to see your computer from the internet
It could be a port forwarding issue, see "um link qualquer" for instructions on how to set up port forwarding.
Eu sei o que a mensagem significa, e já tentei inúmeras maneiras de resolver o problema. Se alguém já passou por isso e sabe como eu faço p/ me conectar me ajude.
Obrigado