problema com o estado de são paulo
problema com o estado de são paulo
Caros amigos, sou novo nesta area, mas, quem não pergunta não aprende. Vejam o seguinte.. tenho um Garmim Zumo 550, baixei os mapas do tracksource TRC-Brasil, enviei os mapas de RS,PR,SC,SP, fiz uma seleção dos estaduais e municipais, pegou um pouco de outros estado, mas tudo bem.. de 71 mb, coube tranquilamente, porem navegando aqui no estado de SC blza, eu localizo a cidade de destino pelo ittem (endereço) do GPS, mas se eu usar este item pra ir a são paulo ele nao encontra Cidade alguma, mas se eu for no item (Cidades) do Gpes e porcurar pelo estado de SP, e as sua cidades, com endereço etc, ele acha, mas ai nao consigo fazer uma rota, entendem? se alguem souber de algo,. por favor... Obrigada
Re: problema com o estado de são paulo
Primeiro, você já leu o FAQ http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=34&t=5739? Parece-me que seu problema está relacionado no FAQ, itens 5 e 7.
Mas, sem mais detalhes, fica complicado saber exatamente o que aconteceu.
Por exemplo:
- Quais os nomes das cidades e endereços que você conseguiu encontrar em SC?
- Quais os nomes de cidades e endereços que você não conseguiu encontrar em São Paulo?
- As buscas funcionam no Mapsource (item 7 do FAQ)?
- As rotas funcionam no Mapsource (item 7 do FAQ)?
- Você tem certeza de que transferiu todos os mapas necessários (itens 5 e 7 do FAQ)?
- Você selecionou no Mapsource a opção de enviar dados de roteamento?
- Você carregou no GPS somente mapas do TRC-Brasil? Ou tem outros mapas na memória (item 2 do FAQ)?
Seria possível dar exemplos mais detalhados do que funciona e do que não funciona?
Editado: Complementando, no meu GPS e no Mapsource eu consigo criar rotas entre o estado de SC e SP, mas sem saber exatamente quais pontos iniciais e finais você testou, não é possível saber se há algum problema na parte do mapa que você tentou usar, ou se é algum erro de operação.
Mas, sem mais detalhes, fica complicado saber exatamente o que aconteceu.
Por exemplo:
- Quais os nomes das cidades e endereços que você conseguiu encontrar em SC?
- Quais os nomes de cidades e endereços que você não conseguiu encontrar em São Paulo?
- As buscas funcionam no Mapsource (item 7 do FAQ)?
- As rotas funcionam no Mapsource (item 7 do FAQ)?
- Você tem certeza de que transferiu todos os mapas necessários (itens 5 e 7 do FAQ)?
- Você selecionou no Mapsource a opção de enviar dados de roteamento?
- Você carregou no GPS somente mapas do TRC-Brasil? Ou tem outros mapas na memória (item 2 do FAQ)?
Seria possível dar exemplos mais detalhados do que funciona e do que não funciona?
Editado: Complementando, no meu GPS e no Mapsource eu consigo criar rotas entre o estado de SC e SP, mas sem saber exatamente quais pontos iniciais e finais você testou, não é possível saber se há algum problema na parte do mapa que você tentou usar, ou se é algum erro de operação.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.