Bom li um bucado aqui mas nao consegui chegar a uma conclusao.
Estou no EUA e quero comprar um gps para levar para o brasil. Li muito a respeito mas tenho ingles limitado entao gostaria da opniao de vcs de qual gps comprar. Quero um gps para uso urbano principalemnte em Minas Gerais pois sou de Belo Horizonte. E um gps bom nas estradas. Nao vou usa lo em off road.
ja li bastante e me parece q os garmins sao uma boa compra, porem nao sei qual modelo. Peco por favor que me falem o nome e modelo a ser comprado, nao entendo absolutamente nada e como ja disse tenho ingles ruim, entao preciso ir a loja e falar somente o modelo do gps que quero, pq se eu precisar ficar perguntando coisa de mais pro vendendor nao vou conseguir entende lo.
muito obrigado
Me ajudem por favor!
Re: Me ajudem por favor!
Oi Thiago...
Minha Opinião: Depende de quanto vc pretende gastar. Recomendo os Garmin por causa do Projeto Track Source e pela qualidade dos Equip.
Qqer Garmin, do Nuvi 205 em diante sempre será uma boa Opção (W significa tela de 4,3).
O Nuvi 200, muito utilizado no Brasil, tbem é uma boa opção, embora um pouco limitado em relação aos mais novos.
Não sei exatamente onde vc está nos USA, mas no Best Buy e no Wal Mart vc vai encontrar os Nuvi 200, 205, 255 e 260.
O que varia é o preço.
Tenho um Nuvi 260 W e estou muito satisfeito com ele. Uma boa vantagem é que ele fala o nomes das ruas, ao inves de simplemente dizer "vire na primeira a direita".
Abcs,
Wilson
Minha Opinião: Depende de quanto vc pretende gastar. Recomendo os Garmin por causa do Projeto Track Source e pela qualidade dos Equip.
Qqer Garmin, do Nuvi 205 em diante sempre será uma boa Opção (W significa tela de 4,3).
O Nuvi 200, muito utilizado no Brasil, tbem é uma boa opção, embora um pouco limitado em relação aos mais novos.
Não sei exatamente onde vc está nos USA, mas no Best Buy e no Wal Mart vc vai encontrar os Nuvi 200, 205, 255 e 260.
O que varia é o preço.
Tenho um Nuvi 260 W e estou muito satisfeito com ele. Uma boa vantagem é que ele fala o nomes das ruas, ao inves de simplemente dizer "vire na primeira a direita".
Abcs,
Wilson