Oi pessoal!
Tenho usado no meu N82 o Garmin Mobile XT 5 e o Sygic Drive 7.6.
Uma coisa do Sygic que gosto muito é a facilidade de memorizar pontos da rota (bastam 3 toques de tecla para memorizar a posiçao atual: Menu auxiliar, seta pra cima e enter). No Garmin, o caminho para registrar um ponto da rota é muito longo (Menu, vários cliques até Ferramentas, Ger. meus locais, Meus Locais, Gerir, Nova local., Mudar local, etc...).
Alguém sabe uma forma mais rápida/prática (atalho) para memorizar um local no caminho com o Garmin?
Obrigado!
Marcio
Atalhos no Garmin Mobile XT
Re: Atalhos no Garmin Mobile XT
Tá fazendo errado
por isso o trabalho
Basta tocar no carro e salvar (estou considerando que é tela de toque).

Basta tocar no carro e salvar (estou considerando que é tela de toque).
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Atalhos no Garmin Mobile XT
Não é tela de toque 
Mas acabei descobrindo por acaso (procurando outra coisa). Basta usar qualquer uma das teclas direcionais (cima, baixo, esq, dir) que aparece uma visão geral do mapa e uma opção "Gravar" na softkey da esquerda. Experimentei clicar e "voilá" a posição foi salva! E com apenas 2 toques!
Abraço,
Marcio

Mas acabei descobrindo por acaso (procurando outra coisa). Basta usar qualquer uma das teclas direcionais (cima, baixo, esq, dir) que aparece uma visão geral do mapa e uma opção "Gravar" na softkey da esquerda. Experimentei clicar e "voilá" a posição foi salva! E com apenas 2 toques!

Abraço,
Marcio