boa noite
o meu nome é luis
Tenho um N80 e instalei com sucesso o Garmin Mobile XT, assim como os mapas que me interessam.
No entanto ao tentar emparelhar o telemóvel com o receptor bluetooth (Adapt AD-750), ele não encontra e diz que apenas aceita aparelhos da Garmin.
Já li por aí que existe um método para contornar a situação, mas apesar de pesquisar no google e aqui no fórum, ainda não encontrei uma solução..será que me podem ajudar?
abraço
garmin xt não aceita bluetooth de outra marca
-
Re: garmin xt não aceita bluetooth de outra marca
Aceita sim, mas tem que pagar pelo XT para ter o codigo de liberação para outras marcas de GPS.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Ola tenho um N73 e uso um com o garmin mobile XT ver 5.00.40s60.9 com um receptor adapt AD-350 e funciona perfeito.... 

Ele aceita sim.. e não tem que pagar nada..
O problema é o ADAPT.... esse gps é muito ruim... veja um tópico sobre o adapt neste mesmo fórum
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=364&t=7165
Devolva o adapt (provavelmente vc comprou no roniastro)... todo mundo que conheço que tem nokia e adapt dá pau com o garmin (90% das vezes) e tb com sygic (40%)... o problema é o bluetooth do adapt.. é um lixo.
Devolva esse e compre outro... de outra marca e dê preferência aos modelos que usam o chip SIRFIII que é o mesmo que equipa os GARMIN (ORIGINAIS DE CARRO) ..
Tem vários modelos com chip SIRFIII
O problema é o ADAPT.... esse gps é muito ruim... veja um tópico sobre o adapt neste mesmo fórum
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=364&t=7165
Devolva o adapt (provavelmente vc comprou no roniastro)... todo mundo que conheço que tem nokia e adapt dá pau com o garmin (90% das vezes) e tb com sygic (40%)... o problema é o bluetooth do adapt.. é um lixo.
Devolva esse e compre outro... de outra marca e dê preferência aos modelos que usam o chip SIRFIII que é o mesmo que equipa os GARMIN (ORIGINAIS DE CARRO) ..
Tem vários modelos com chip SIRFIII
Olá vou tentar te ajudar.primeiro vc tem de crackear o software da garmim so depois de crackeado ele libera pra vc procurar o gps externo .....depois de crackeado saia do garmim mande seu celular procurar o gps via bluetoo ...provavelmente ele encontrará ai mande parear com o dispositivo.....depois de pareado volte no garmim e coloque como gps interno (nao e a opçao procurar via bluetoo) ai como seu gps ja vai estar pareado com o gps via bluetoo provavelmente vai funcionar .Obs o gps da adapt e exelente eu tenho e recomendo.a recepçao dele e maravilhosa.vlw ai espero q tenha ajudado abraços.