Olá a todos!
Antes de estar postando esse tópico procurei a solucao para as minhas dúvidas mas realmente nao encontrei.
Seguinte, comprei um Htc P-3301 com Gps integrado.
No aparelho instalei o Destinator e tenho um pacote com mapas da 4 Rodas. Neste,existe o mapa da minha cidade, que é Manaus. Percebi que existe um problema de precisao. Por exemplo, se estou em uma determinada rua ele indica q estou sobre uma outra paralela por exemplo. Outro problema é que o programa traça rotas sem critérios para ruas que sao de contra mao por exemplo.Sendo assim impossivel uma navegacao com o programa. Gostaria de saber se existe algum programa que possa ao menos aperfeicoar o mapa que já tenho, e assim definir as ruas a serem tomadas.E a questao da precisao? Alguem sabe me dar alguma solucao pra esse problema?
Desde já muito obrigado!
(Dúvida de iniciante) Programa p/ ediçao de mapas e Precisao
-
Re: (Dúvida de iniciante) Programa p/ ediçao de mapas e Precisao
Bruno, os seus mapas em principio só podem ser modificados pela empresa que o fez.
Minha sugestão é voce usar os mapas do grupo tracksource.
Nestes voce pode ajudar ou mesmo desenvolver os mapas como muitos aqui o fazem de forma organizada e colaborativa.
Minha sugestão é voce usar os mapas do grupo tracksource.
Nestes voce pode ajudar ou mesmo desenvolver os mapas como muitos aqui o fazem de forma organizada e colaborativa.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Certo,
Vamos ver se entendi.
Para eu editar um mapa do Grupo Tracksource qual seria o programa utilizado? O GPS TrackMaker? Se sim, depois de editado seria possivel esse tal mapa ser lancado para o programa que uso? No caso o Destinator.
Muito obrigado Wallace pelo esclarecimento.
Vamos ver se entendi.
Para eu editar um mapa do Grupo Tracksource qual seria o programa utilizado? O GPS TrackMaker? Se sim, depois de editado seria possivel esse tal mapa ser lancado para o programa que uso? No caso o Destinator.
Muito obrigado Wallace pelo esclarecimento.
Só o desenvolvedor tem o mapa que é no formato do trackmaker sim.
Mas que colabora normalmente também usa o trackmaker.
Voce nem ninguem vai editar os mapas que usa no momento.
Vai ter deixar de usar o que usa atualmente e que passar a usar o programa da garmin para usar os mapas do projeto tracksource.
Já pode baixar já no computador o Mapsource da garmin e os mapas do projeto para ver o que já tem por onde vai usar.
Mas que colabora normalmente também usa o trackmaker.
Voce nem ninguem vai editar os mapas que usa no momento.
Vai ter deixar de usar o que usa atualmente e que passar a usar o programa da garmin para usar os mapas do projeto tracksource.
Já pode baixar já no computador o Mapsource da garmin e os mapas do projeto para ver o que já tem por onde vai usar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP