Conexão NUVI 205
Conexão NUVI 205
Comprei um nuivi 205 a quase 1 mes e todos os dias ligo ele....coloco na sacada ou no carro e ele parece depois deu escolher o mapa do Brasil..." aguarde enquanto a unidade estabelece uma posiçao inicial utilizando satelites GPS.certifique-se de qua a unidade dispoe de uma vsão desimpedida do ceu.Este processo efetuado uma UNICA VEZ pode demora ALGUNS minutos."
ate hoje nunca passei disso....e olha q teve vezes q deixei mais de 1 hora...
que que eu faço se comprei nos EUA e nao tem como troca???
isso é normal ate passa essa "unica vez"????
ate hoje nunca passei disso....e olha q teve vezes q deixei mais de 1 hora...
que que eu faço se comprei nos EUA e nao tem como troca???
isso é normal ate passa essa "unica vez"????
Re: Conexão NUVI 205
Tem algo errado ai.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
- Gustavo Polo
O meu PND é um Nuvi 200 e aqui no Recife ele pega o sinal em questão de segundos...
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Olá,
meu Nuvi 205W aqui no Rio de Janeiro, se eu ficar dentro de casa, não conecta de jeito nenhum...
No carro em movimento, demora uns 3 minutos para conectar nos satelites.
com o carro parado demora um pouco menos...
o seu deve estar com algum defeito...entre na página da Garmin, faça o download do Webupdater e tente atualizar o software dele para ver se resolve...
meu Nuvi 205W aqui no Rio de Janeiro, se eu ficar dentro de casa, não conecta de jeito nenhum...
No carro em movimento, demora uns 3 minutos para conectar nos satelites.
com o carro parado demora um pouco menos...
o seu deve estar com algum defeito...entre na página da Garmin, faça o download do Webupdater e tente atualizar o software dele para ver se resolve...
-
Opa... rapaz eu tambem estou com esse problema e nao sei o que fazer....
teu GPS ja comecou a funcionar?? o que tu fizeste?
abraco
teu GPS ja comecou a funcionar?? o que tu fizeste?
abraco
Apertando por alguns segundos a ícone do sinal dos satélites em cima a esquerda aparece a tela de pesquisa dos satélites. Pode ser interessante ver o que está acontecendo. As coordenadas aparecem depois de ter reconhecido pelo menos 5 ou 6 satélites.
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Isso aconteceu com meu nuvi 205w duas vezes. A primeira foi quando o liguei pela 1ª vez, apareceu a tal mensagem e demorou cerca de 25 min para aparecer a posição correta no mapa (estou no RJ e antes indicava que eu estava em SP).
A 2ª vez foi depois que atualizei o soft do aparelho, demorando uns 15 min para aparecer minha posição correta no mapa (antes também mostrava que eu estava em SP).
Fora isso nunca aconteceu, o aparelho demora cerca de 1min para adquirir os sinais dos satélites.
Tentem ligar o aparelho em alguma area descampada para pegar os satélites... acredito que em todos os nuvi isso acontece na primeira vez que o aparelho é ligado depois de comprado ou atualizado.
A 2ª vez foi depois que atualizei o soft do aparelho, demorando uns 15 min para aparecer minha posição correta no mapa (antes também mostrava que eu estava em SP).
Fora isso nunca aconteceu, o aparelho demora cerca de 1min para adquirir os sinais dos satélites.
Tentem ligar o aparelho em alguma area descampada para pegar os satélites... acredito que em todos os nuvi isso acontece na primeira vez que o aparelho é ligado depois de comprado ou atualizado.
- Gustavo Polo
No meu Nuvi isso nunca aconteceu jtarcisio.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Eu li em algum lugar que o aparelho só funciona em movimento... e é assim que justamente o meu funciona... só em movimento...
- Gustavo Polo
Essa informação que vc leu não procede, pois o meu Nuvi, dentro do meu apto, parado ele pega, no mínimo, 2 satélites.
Para pegar os satélites e determinar sua posição, o GPS não precisa estar em movimento. Aliás, se ele estiver parado, é até melhor.
Contudo, para saber onde está o norte, os modelos de receptores GPS sem bússola eletrônica (como os Nuvis) precisam estar em movimento (por isso é que, em muitos aparelhos e dependendo da configuração, o mapa fica girando quando a velocidade é muito baixa).
Além disso, os sinais dos satélites são muito fracos, e obstáculos de concreto, metal ou orgânicos muito espessos podem bloquear o sinal completamente, impossibilitando o uso.
Contudo, para saber onde está o norte, os modelos de receptores GPS sem bússola eletrônica (como os Nuvis) precisam estar em movimento (por isso é que, em muitos aparelhos e dependendo da configuração, o mapa fica girando quando a velocidade é muito baixa).
Além disso, os sinais dos satélites são muito fracos, e obstáculos de concreto, metal ou orgânicos muito espessos podem bloquear o sinal completamente, impossibilitando o uso.
[]'s Sérgio Barroso