GARMIN MOBILE XT
GARMIN MOBILE XT
possuo um smarthphone samsung com gps e ele possue o garmin mobile xt instalado. ele me pede um serial como conseguir?
Re: GARMIN MOBILE XT
Bem, se comprar o programa da Garmin eles lhe dão o serial...
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
pablofernandez12
CARO WALLACE,
É POSSÍVEL INSTALAR OUTRO PROGRAMA DE NAVEGAÇÃO NO SAMSUNG I 617, ALÉM DO GARMIN?
É POSSÍVEL INSTALAR OUTRO PROGRAMA DE NAVEGAÇÃO NO SAMSUNG I 617, ALÉM DO GARMIN?
-
pablofernandez12
Olá. Alguém poderia me ajudar, pois assim que acabou o período de utilização gratuita na meu Omnia fui tentar comprar e sempre me aparece a mensagem: O SERVIDOR NÃO PROCESSOU A SOLICITAÇÃO. ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE AO CLIENTE. E isso é toda vez que inicio o programa e tento me conectar para comprá-lo. E se alguém souber como posso entrar em contato com o suporte ao cliente ficarei muito grato.