São Paulo >>> Caldas Novas
São Paulo >>> Caldas Novas
Boa tarde a todos.
Semana que vem estarei em viagem para GOIAS (caldas novas). Gostaria que me ajudassem ao criar rota no NUVI 200W.
Tenho o CN4 e os mapas do projeto TS instalados no GPS. Quando tento criar uma rota atravéz dos mapas do projeto, o GPS insiste em me criar rota pela Washington Luiz (950 KM até Caldas nova). Sendo que o melhor caminho é BANDEIRANTES >>> Anhanguera (780 KM).
São quase 200 KM a mais... Quando tento traçar a mesma rota pelo CN4 ele me traça CERTINHO... Mas eu gostaria de utilizar os Mapas do TS nessa viagem...
Alguém poderia me dar um help ??? Por que o GPS insiste em me traçar uma rota muito mais longa com os mapas do TS???
Obs.: se tento criar a mesma rota no MAPSOURCE com os mapas do projeto ele cria CERTINHO...
Aproveitando, gostaria de tirar uma pequena dúvida: Se tenho o TRC e o TRR ATIVOS no GPS, Ao passar por um local onde o TRC não cobre, o GPS automaticamente idenfitica isso e "troca" o mapa para o TRR?
Agradeço desde ja a todos.
Marcelo Mendes
Semana que vem estarei em viagem para GOIAS (caldas novas). Gostaria que me ajudassem ao criar rota no NUVI 200W.
Tenho o CN4 e os mapas do projeto TS instalados no GPS. Quando tento criar uma rota atravéz dos mapas do projeto, o GPS insiste em me criar rota pela Washington Luiz (950 KM até Caldas nova). Sendo que o melhor caminho é BANDEIRANTES >>> Anhanguera (780 KM).
São quase 200 KM a mais... Quando tento traçar a mesma rota pelo CN4 ele me traça CERTINHO... Mas eu gostaria de utilizar os Mapas do TS nessa viagem...
Alguém poderia me dar um help ??? Por que o GPS insiste em me traçar uma rota muito mais longa com os mapas do TS???
Obs.: se tento criar a mesma rota no MAPSOURCE com os mapas do projeto ele cria CERTINHO...
Aproveitando, gostaria de tirar uma pequena dúvida: Se tenho o TRC e o TRR ATIVOS no GPS, Ao passar por um local onde o TRC não cobre, o GPS automaticamente idenfitica isso e "troca" o mapa para o TRR?
Agradeço desde ja a todos.
Marcelo Mendes
- Gustavo Polo
Re: São Paulo >>> Caldas Novas
Procura ver quem é o desenvolvedor do mapa da localidade e passa um e-mail pra ele relatando o fato, daí na próxima atualização o problema será sanado.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
Gustavo...é que o problema num está na Cidade de Caldas Novas...e sim na rota...como vou saber quem contactar em uma rota de quase 1000 km? São muitas cidade e municípios que compôem o caminho...
Pelo visto vou ter que usar o CN4 mesmo....
Pelo visto vou ter que usar o CN4 mesmo....
- Gustavo Polo
vai no site do projeto que tem o nome e o e-mail do desenvolvedor, se realmente vc quiser ajudar, manda pro desenvolvedor dos dois estados.
TRC e TRR não faz o minimo sentido usar juntos
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Se não reparou, foi apenas um exemplo.Wallace escreveu:TRC e TRR não faz o minimo sentido usar juntos
Não é um bom exemplo pois não faz o mínimo sentido.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
"...Aproveitando, gostaria de tirar uma pequena dúvida: Se tenho o TRC e o TRR ATIVOS no GPS, Ao passar por um local onde o TRC não cobre, o GPS automaticamente idenfitica isso e "troca" o mapa para o TRR?..."Wallace escreveu:Não é um bom exemplo pois não faz o mínimo sentido.
Atende perfeitamente o intuito de minha dúvida... Que é saber se qdo 2 mapas estão ativos, o GPS automaticamente usa o mapa que tem + detalhes da região onde me situo no momento..
Bastava apenas um pouco de boa vontade.
Agradeço sua "enorme" ajuda!
- Gustavo Polo
Ele não troca automaticamente.
Muito obrigado Gustavo.Gustavo Polo escreveu:Ele não troca automaticamente.
Sua "duvida" na realidade é outra.
Mas como talvez nem saiba que tem ela, ai faz uma outra pergunta sem sentido.
Me responde uma coisa:
Qual a diferença entre o TRR e o TRC.
Ou ainda melhor, como é feito cada um.
A resposta desta pergunta deixa a sua pergunta inicial sem sentido.
Estamos como mais que boa vontade, mas voce se apegou a uma coisa e não consegue ver o que precisa ver.
Então use a sua boa vontade; que vai ver como a ajuda é realmente enorme, já que vai adquirir um bom conhecimento que lhe vai se util.
Mas como talvez nem saiba que tem ela, ai faz uma outra pergunta sem sentido.
Me responde uma coisa:
Qual a diferença entre o TRR e o TRC.
Ou ainda melhor, como é feito cada um.
A resposta desta pergunta deixa a sua pergunta inicial sem sentido.
Estamos como mais que boa vontade, mas voce se apegou a uma coisa e não consegue ver o que precisa ver.
Então use a sua boa vontade; que vai ver como a ajuda é realmente enorme, já que vai adquirir um bom conhecimento que lhe vai se util.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Vai trocar o que se ambos estão ativos pela pergunta dele (mas este não é o ponto principal em questão)Gustavo Polo escreveu:Ele não troca automaticamente.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP