problema na atualização do GPS Infoscapre para igo 2010

Mensagem
Autor
capclecio

problema na atualização do GPS Infoscapre para igo 2010

#1 Mensagem por capclecio »

olá amigos,

Estou com um probelma no GPS Infoscape. Ele estava funcionando normal com igo 8. eu comprei uma atualização para igo 2010. fiz o backup do meu igo no meun PC e formatei o sd. Coloquei o novo igo no SD, resetei o GPS e não funcionou. tentei colocar o antigo Igo e também não funcionou. A pessoa que me vendeu a atualização está tentando me ajudar. já deu várias opções mas até agora nada!Se alguém tiver um caminho.... agradeço de coração.

edbor

Re: problema na atualização do GPS Infoscapre para igo 2010

#2 Mensagem por edbor »

Ola, quando vc faz atualizacao ou instala novo programa tem que deixa-lo pegar o sinal de satelite, e isto demora varios minutos.
15m ou mais. Instale tudo conforme orientacao e deixe-o num lugar onde pega sinal por bastante tempo e imovel, ele pegara o sinal entao. Pode ser que seja esse o caso.
espero ter ajudado.edbor

capclecio

Re: problema na atualização do GPS Infoscapre para igo 2010

#3 Mensagem por capclecio »

Valeu Edbor pela força, mas a princípio não funcionou. Na primeira formatação que fiz do SD, eu fiz com o mesmodentro do GPS. Será que tem alguma coisa a ver. O GPS liga, eu consigo acessar a pasta Igo 8 2010 a pasta de áudio e quando clico em foto, também aparece a pasta, entrentanto em navegação, não faz nada... Não abre nada. De antemão agraceço a qualquer um que puder ajudar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”