IGO PRIMO 2012 em CAR ENTERTAIMENT SYSTEM

Mensagem
Autor
ticoleo

IGO PRIMO 2012 em CAR ENTERTAIMENT SYSTEM

#1 Mensagem por ticoleo »

Boa noite,
Eu perdi meu SD CARD da minha central multimidia. CAR ENTERTAINMENT SYSTEM ( NOVO FORD FUCUS)
Então baixei o IGO PRIMO 2012, fiz algumas alterações no arquivo SYS.TXT conforme orientação de alguns foruns.

Quando acesso o GPS do meu aparelho abre a página de apresentação do IGO "MY WAY" no inferior da tela aparece um escrito " INI ITAP"

fica travado nesta tela e não abre o menu inicial.
Alguem poderia me ajudar? Pois não tenho o Backup e não sei se o caminho de configuração está correto para este modelo de Central.

Espero que alguem possa me ajudar a configura-lo.

CarlosMoraesdaRosa

Re: IGO PRIMO 2012 em CAR ENTERTAIMENT SYSTEM

#2 Mensagem por CarlosMoraesdaRosa »

Ja peguei um SD Card desses se não me engano vc precisa ter na raiz do cartão(raiz significa dentro do cartão sem estar dentro de nenhuma pasta), o arquivo shell.ini, se ele não existir abra o notepad do windows e cria o shell.ini dentro dele digite uma linha de caminho que vai ser \SDMMC\Primo\Primo.exe se o nome da pasta for diferente modifique conforme a pasta salve como shell.ini não esqueça de selecionar embaixo como todos os arquivos ao invés de txt senão o notepad cria shell.ini.txt quando o GPS não encontra esse arquivo ele procura o que tem no interior do GPS alguns tem memória interna de 2 giga.

victorbelsito

#3 Mensagem por victorbelsito »

Senhores,

Alguma novidade ?

To com o mesmo problema.

Nao sei como faz pra essa central rodar o Igo. Ela não tem um lugar pra vc configurar o executável do igo.exe. Possivelmente deve ser algum script ou atributo no shell. Já deixei aquela linha na shell \SDMMC\igo8.3\iGO8.exe. Criei um .ini chamado gps com a mesma coisa e também nao funcionou.

Levei numa loja especializada em GPS o cara quebrou a cabeça por 1 hora e nao conseguiu. Ficou de me ligar se tiver sucesso...

Alguma ideia ?

victorbelsito

#4 Mensagem por victorbelsito »

CONSEGUI !!!
UHUUU RESOLVIDO!!
:laugh:

Bom fiz o seguinte e funcionou no igo8.3:

1) Deixe tudo na raíz do seu SD card
Deixar tudo na raíz do seu SD card significa copie o conteúdo da pasta igo8.3 para a raíz do seu SD card.

2) crie um arquivo shell.ini e gps.ini com o seguinte atributo:
\SDMMC\IGO8.exe

* (não sei qual dos 2 que funcionou mas na via das dúvidas crie os 2, não ocupa 1kb no seu SD com mais paciência eu descubro qual dos dois que funcionou).

Print screen de como deve ficar seu SD e seu arquivo shell.ini e gps.ini

Imagem

Imagem

PRONTO! Só isso!

nao sei o porquê da central DL nao conseguir achar a pasta do igo

Bom, desse jeito funcionou.

Boa sorte aos demais. Era só isso. Espero que eu consiga ajudar alguém porque o que depender do suporte da DL...

toze01

#5 Mensagem por toze01 »

Ajudou imenso, obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”