informação

Mensagem
Autor
alex.1mc

informação

#1 Mensagem por alex.1mc »

gostaria de esclarecer uma duvida sobre meu GPS modelo NAVCITY NC300 ele me da a rota certa mais o comando de voz nem sempre esta de acordo com a rota porque isso ocorre séra o GPS? então qual seria o GPS que estaria me auxiliando melhor com mais eficiencia,pois estou insatisfeito ,porem se poder me auxiliar como melhorar meu GPS ficarei agradecido desde já, ou mesmo me informando outro modelo ou marca.

Guilefer

Re: informação

#2 Mensagem por Guilefer »

Eu também tenho um da navcity, e o meu nunca apresentou esse problema, o software de navegação da navcity(ndrive) é meio capenga, mas as informações de manobras não apresentam problemas, o que pode estar acontecendo seria um vire a direita a 1000 metros, ou seja, vc está numa reta e ele te avisar que daqui um kilometro vc vai ter de fazer essa manobra, ou ter uma bi,trifurcação e ele te confundir, ou o ndrive te passar uma monobra proibida.

No fórum navcity eles te informam melhor.

Dímitri

Re: informação

#3 Mensagem por Dímitri »

Dúvida

Tenho Navcore 9.101 no meu TT One XL.

Notei que a qualidade de todos os "poi maparadar" no mapa (2D e 3D) é muito inferior comparado ao outros navecores anteriores, chegando ser ilegível, só fica com boa qualidade no "SpeedZone" com ícone com 44X44.

Testei no arquivo conf o modo x20, x30, x40 e o x40light e não houve sucesso.

Pergunta:

Tem como melhorar a qualidade do Poi na navegação no Navcore 9.101?

Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”