não estou conseguindo mais transferir os meus waypoints do Mapsource p/ o Google Earth ( Menu View, View in Google Earth ); tenho que fazer manualmente...
Alguma idéia ?
Mapsource / Google Earth
Re: Mapsource / Google Earth
Aparece alguma mensagem de erro? O GE abre? Ou nem chega a abrir? Tentou reiniciar o computador? você atualizou o GE recentemente?Marcus escreveu:não estou conseguindo mais transferir os meus waypoints do Mapsource p/ o Google Earth ( Menu View, View in Google Earth ); tenho que fazer manualmente...
Alguma idéia ?
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Mapsource / Google Earth
O GE abre normalmente; com o Mapsource aberto, o arquivo c/ os waypoints carregado, no menu <View/View in GE> simplesmente não acontece nada, sem nenhuma mensagem de erro, nem no Mapsource nem no GE.
A minha Versão do GE é a última 4.0.2416, atualizada na semana passada e a do Mapsource é a 6.11.5, Também a última; pensando em algum problema na instalação dessa Versão, desinstalei e reinstalei o GE, mas o problema continua.
Abs
Marcus
A minha Versão do GE é a última 4.0.2416, atualizada na semana passada e a do Mapsource é a 6.11.5, Também a última; pensando em algum problema na instalação dessa Versão, desinstalei e reinstalei o GE, mas o problema continua.
Abs
Marcus