Galera,
Entrei agora no site da NavCity (www.navcity.com.br) e vi que há algumas atualizações disponíveis, com data de 08/01/2009.
Nessa atualização há os seguintes arquivos:
- Software de navegação NDrive (274 Mb);
- Allerta CE v1.09.0107 (1,1 Mb);
- ROM NC300 (29,6 Mb);
- Base de Dados de Pardais 2.08.0509 completa (26,0 Mb);
- Atualizador da Base de Dados de Pardais para usuários que possuem a versão anterior já instalada (2,0 Mb)
A minha dúvida é a seguinte... É necessário reinstalar o NDrive (para quem já instalou a atualização de dezembro)?
Tô pensando em atualizar só a base de radares mesmo, e evitar a "travação" do GPS como já ocorreu no mês passado.
Alguém já fez essa atualização?
Existe ordem para instalar?
Os caras não informam! É demais né?
Abraços
Atualização de 08/01/2009
- rosinha.raphael
- rosinha.raphael
Re: Atualização de 08/01/2009
Galera,
Abri esse tópico e mandei um e-mail para a NavCity, e tive a sorte de já ter a resposta. Portanto, segue a resposta para ajudar a galera:
"A atualização que o Sr. fez do software de Navegação em Dezembro é a mais atualizada.
A única atualização que o Sr. pode estar fazendo é a da Base de Dados de Radares, através do programa Navcity Atualizador inserindo a chave de atualizações que está registrada no encarte de cor azul que foi juntamente com o CD Navcity.
Caso o problema continue, registre o erro que ocorre no programa Navcity Atualizador e entre em contato com o nosso 0800 2824 567".
É isso galera. Só atualizem a base de dados de radares... De resto, deixa como está!
Abraços
Abri esse tópico e mandei um e-mail para a NavCity, e tive a sorte de já ter a resposta. Portanto, segue a resposta para ajudar a galera:
"A atualização que o Sr. fez do software de Navegação em Dezembro é a mais atualizada.
A única atualização que o Sr. pode estar fazendo é a da Base de Dados de Radares, através do programa Navcity Atualizador inserindo a chave de atualizações que está registrada no encarte de cor azul que foi juntamente com o CD Navcity.
Caso o problema continue, registre o erro que ocorre no programa Navcity Atualizador e entre em contato com o nosso 0800 2824 567".
É isso galera. Só atualizem a base de dados de radares... De resto, deixa como está!
Abraços
Raphael
- nestorlana
- Contato:
Existe algum arquivo que copiando direto para o NC300 atualize essa base de dados ?
Meu NC300 não é reconhecido pelo programa de atualização.
Ele somente abre como pen drive e me permite copiar arquivos nele
Grato
Nestor Lana
www.lananet.com.br
Meu NC300 não é reconhecido pelo programa de atualização.
Ele somente abre como pen drive e me permite copiar arquivos nele
Grato
Nestor Lana
www.lananet.com.br
-
Bom dia Pessoal.
Comprei o GPS ontem e gostaria de saber como faço para instalar a base de radares do NC300? Depois da instalação é somente utilizar que avisará sobre os radares e pardais?
Está ocorrendo problemas. Não estou conseguindo sincronizar com o ActiveSync, ele não acha o dispositivo, mesmo quando estou utilizando na USB.
Tento executar o DBNavCity.exe e AjustarBaseRadares.exe mas da erro ao instalar. Ele não inicia o dispositivo para adicionar o hardware BT+GPS+Camera Detect, conforme passo a passo do instalador.
Alguem poderia me ajudar?
Comprei o GPS ontem e gostaria de saber como faço para instalar a base de radares do NC300? Depois da instalação é somente utilizar que avisará sobre os radares e pardais?
Está ocorrendo problemas. Não estou conseguindo sincronizar com o ActiveSync, ele não acha o dispositivo, mesmo quando estou utilizando na USB.
Tento executar o DBNavCity.exe e AjustarBaseRadares.exe mas da erro ao instalar. Ele não inicia o dispositivo para adicionar o hardware BT+GPS+Camera Detect, conforme passo a passo do instalador.
Alguem poderia me ajudar?