Comprar GPS TomTom

Mensagem
Autor
JamesBond

Comprar GPS TomTom

#1 Mensagem por JamesBond »

Pessoal,

Estou atrás de um GPS ... e gostaria de comprar um top de linha ...
Mas antes disso, gostaria de saber os recursos de um GPS TomTom bom mesmo ...
e principalmente a questão do mapa ... como funciona ? Eles são atualizados em que período de tempo ? E o mais importante: essas atualizações são grátis ?

Obrigado,

T+

Sérgio Novaes
Contato:

Re: Comprar GPS TomTom

#2 Mensagem por Sérgio Novaes »

James Bond,

As atualizações indicadas pela TomTom são anuais , uma vez que eles realizam um trabalho no Atlas nesse período e acreditam que 15% das vias sofram atualizações neste período.
o custo de uma atualização Brasil é de cerca de R$215,00 ou 83 Euros.
Oa aparelhos tomtom são razoáveis, porém seus receptores não representam a "Quintessência" tecnológica e em lugares de prédios adensados costumam perder o sinal facilmente se voce não tiver uma antena externa.
Particularmente optaria por Garmin ou Navi.

Att

Sérgio

JamesBond

#3 Mensagem por JamesBond »

Sérgio,

Então, eu estive olhando o Garmin também ... e pensei em comprá-lo. Pessoal andam falando que o Garmin é mais preciso que o TomTom.
O mapa do Garmin é do projeto TrackSource, ou seja, grátis certo ? Mas não deve ter muitas cidades brasileiras navegáveis ? De preferência, as do estado de SP. Você tem como me dizer quais cidades navegáveis no Brasil pelo TrackSource ?

E o Navi ? Nunca ouvi falar ... É bom ? O que tem de vantagem em relação ao Garmin e TomTom ?

Obrigado pelas informações.
Att

laurord

#4 Mensagem por laurord »

comprei o tomtom one brasil a quinze dias e estou muito satisfeito com ele ,principalmente pela sensibilidade na captação dos satelites,naveguei com ele pelo centro e pela marginal tiete debaixo da maior chuva o tempo extremamente nublado e ele acusando sinal de nada menos que 10 satelites e não perdeu o sinal em nenhum momento

JamesBond

#5 Mensagem por JamesBond »

Opa,

Comprei o Gps Garmin Nuvi 255W ... e simplesmente não tenho do que reclamar dele! Sinal mto bom!!!
Só falta testar nas outras cidades, pois até agora testei apenas aqui em SP ...

Depois, relato a experiência aqui ;)

abracao

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”