Como Substituir o Destinator pelo Garmin?

Mensagem
Autor
mscalissi

Como Substituir o Destinator pelo Garmin?

#1 Mensagem por mscalissi »

Olá galera, por favor tentem me ajudar...Tenho um Cartheater da mobimax...SantaFé, porém ele veio com GPS integrado da Destinator, Teleatlas...Qual a diferença?A teleatlas é como se fosse a naviteq?Ou seja a teleatlas é quem faz o destinator?Talvez não tenha nada a ver...Enfim...Gostaria de instalar o mapa da garmin, logo o software da garmim para posteriormente coloca o City Navigator Brasil. Será que algum fera consegue me ajudar? Pensei em instalar o XT mobile no SD card e posteriormente colocar o City Navigator Brasil nele também...Não sei se vai funcionar, pois não sei o que roda atrás do GPS do rádio, será que tem alguma forma? Tudo isso porque o Destinator não acha muitas ruas que o Garmin acha normal...A cobertura é bem melhor, exemplo, tentem digitar Rua Marques de Maricá, não acha...e fica paralela da Alencar de Araripe que ele acha...Achei muito estranho...
Bom aguardo uma alma boa...
Flw

marcelolimaml

Re: Como Substituir o Destinator pelo Garmin?

#2 Mensagem por marcelolimaml »

Gostaria de saber se eh possivel tb, pois estou pensando em comprar esse modelo para o azera. Tenho o gps garmin nuvi 660 com os mapas do projeto tracksourch que sao muito bons!!!

Vi num anuncio do ebay q esse dvd/gps pode rodar mapas de diversos sistemas, como Gate5, Route66, TomTom, Destinator, Finean, etc...

Alguem poderia me explicar como instalar esses mapas?

Tb tenho outra duvida, qual desses sistemaseh melhor para SC?

Obs.: o aparelho tem entrada SD.

Esse eh o meu 1o post e parabens pelo forum.

Wallace
Contato:

Re: Como Substituir o Destinator pelo Garmin?

#3 Mensagem por Wallace »

Como voce pode ter 2 primeiros posts no forum?
Alias posts repetidos sobre o mesmo assunto.
Não começou bem...

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”