Manual do Midi japan Md-7011BL

Mensagem
Autor
cryscow

Manual do Midi japan Md-7011BL

#1 Mensagem por cryscow »

Comprei o bendito, e nao o entendo muito bem, inclusive a antena que me colocaram soh pega 3 canais, ainda com um péssimo sinal. (antena buster).
O Fato é que ele não veio com o Manual, que seria o basico para eu entender como funciona. tem o GPS e o CDC (que eu nem sei o que é), que dizem estar desabilidado.
Ao correr com as radios, soh ficam no automático, nao consigo sintonizar as radios normalmente.

Alguém me socorre, já que perceberam a quantidade de dúvidas que tenho sobre esse DVD. inclusive, não encontro nenhum site oficial do produto.

aff. Será que eu me dei mal comprando esse aparelho ?

cryscow

Re: Manual do Midi japan Md-7011BL

#2 Mensagem por cryscow »

cryscow escreveu:Comprei o bendito, e nao o entendo muito bem, inclusive a antena que me colocaram soh pega 3 canais, ainda com um péssimo sinal. (antena buster).
O Fato é que ele não veio com o Manual, que seria o basico para eu entender como funciona. tem o GPS e o CDC (que eu nem sei o que é), que dizem estar desabilidado.
Ao correr com as radios, soh ficam no automático, nao consigo sintonizar as radios normalmente.

Alguém me socorre, já que perceberam a quantidade de dúvidas que tenho sobre esse DVD. inclusive, não encontro nenhum site oficial do produto.

aff. Será que eu me dei mal comprando esse aparelho ?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”