Comprei o bendito, e nao o entendo muito bem, inclusive a antena que me colocaram soh pega 3 canais, ainda com um péssimo sinal. (antena buster).
O Fato é que ele não veio com o Manual, que seria o basico para eu entender como funciona. tem o GPS e o CDC (que eu nem sei o que é), que dizem estar desabilidado.
Ao correr com as radios, soh ficam no automático, nao consigo sintonizar as radios normalmente.
Alguém me socorre, já que perceberam a quantidade de dúvidas que tenho sobre esse DVD. inclusive, não encontro nenhum site oficial do produto.
aff. Será que eu me dei mal comprando esse aparelho ?
Manual do Midi japan Md-7011BL
Re: Manual do Midi japan Md-7011BL
cryscow escreveu:Comprei o bendito, e nao o entendo muito bem, inclusive a antena que me colocaram soh pega 3 canais, ainda com um péssimo sinal. (antena buster).
O Fato é que ele não veio com o Manual, que seria o basico para eu entender como funciona. tem o GPS e o CDC (que eu nem sei o que é), que dizem estar desabilidado.
Ao correr com as radios, soh ficam no automático, nao consigo sintonizar as radios normalmente.
Alguém me socorre, já que perceberam a quantidade de dúvidas que tenho sobre esse DVD. inclusive, não encontro nenhum site oficial do produto.
aff. Será que eu me dei mal comprando esse aparelho ?