Pessoal,
O altimetro barométrico do meu 60 CSX esta descalibrando muito frequentemente mostrando altitudes completamente erradas tanto pare cima quanto para baixo da altitude real. com resultado disso tenho evitado usar o altimetro barometrico e estou confiando mais na altitude calculada pelo gps.
geralmente eu calibrava ele num marco que fica no patio da universidade em que etudo mas agora tenho calibrado ele pelo altitude do gps mesmo devido a frequencia com ele vem descalibrando.
alguem tem ou teve algum problema parecido?
altimetro barométrico descalibrando com frequencia
altimetro barométrico descalibrando com frequencia
Evandro Dias
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Desenvolvedor TRU Criciúma, Siderópolis, Treviso, Tubarão -SC
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Re: altimetro barométrico descalibrando com frequencia
Veja o furo do sensor dele não esta obstruido.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Aparentemente o orificio do sensor esta limpo.
Evandro Dias
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Map 60 CSx
Etrex "Amarelinho"
Magellan 3000 XL
Ola,
Estou querendo utilizar o altimetro dele, como que eu faco para tirar o nivel entre dois pontos ??
Desde ja agradeco
Estou querendo utilizar o altimetro dele, como que eu faco para tirar o nivel entre dois pontos ??
Desde ja agradeco