então usei o tutorial com fims pedagogicos do forum para experimentar rs o mapsouce
peguei o trc-brasil 513 e instalei sem problemas só os ultimos img que vieram corrompidos
mas como durou 3 dias o download deve ter sido a uma atualizacao ou coisa assim
sem problemas pego de novo rz
fiquei atonito experando ver mapas com ruas mão e contra mão, quadras com plano de fuga e desenhos 3d de alguns predios fotos inseridas em alguns locais e pontos dos radares
quando abri os 70 megas do mapa so vi linhas interestaduais e algumas ruas aqui do rio
sim os radares estavam la

mas como vejo algumas fotos com mapas bem detalhados sinto que ta faltando algo no meu mapa
1a pegunta: falta pegar algo para ter uma visao mais completa no mapsouce?
2a pergunta: nao consigo abrir o trc-brasil pelo easygps ele parece ser bem melhor que o map source e ainda e gratis ele aceita extencao loc e gpx diz ser compativel com a Brunton Eagle
Garmin Lowrance Magellan MLR e Silva porem nao consigo abrir o arquivos do TRC-Brasil_v513 pois a extencao dele e img que o easygps nao aceita
3a pergunta: tenho um link da claro 3g com modem 226 e em breve um laptop com p4 estou pegando o gtm135le seria perda de tempo ou vale a pena? ele tbm aceita o trc-brasil?
4a pergunta: alguem tem poit (acho que e este o nome ne?) de lugares para pesca em rios e represas?

desculpem ai. so to vendo gps a 3 dia apenas novo mesmo nisso