NOKIA N330 - MICO ???

Mensagem
Autor
Anibal Moreira Jr

NOKIA N330 - MICO ???

#1 Mensagem por Anibal Moreira Jr »

Pessoal,

Parece que caí num MICO ! O GPS Nokia N330 não tem suporte de ninguém: nem da Nokia, nem do Route 66, nem da lojas americanas !

Ninguém sabe como expandir os mapas que vêm com ele. Só um cara do mercado livre me disse que dá pra colocar mapas do Brasil nele (ele já entrega configurado), mas cobra R$ 180,00 pelo serviço....

Alguém sabe de alguma coisa ? alguém conseguiu mapas ? Onde ? Será que é necessário tirar o Route 66 e instalar outro software ??? Qual seria mais adequado ?

Peço ajuda de vocês,

Obrigado,

ANÍBAL.
Brasília - DF

waage

Re: NOKIA N330 - MICO ???

#2 Mensagem por waage »

Olá,

Também possuo um Nokia 330. Ganhei há 3 dias.

O aparelho é bom, o processador é bem rápido. Mas vem travadão mesmo... Estou pensando em adquirir o dvd lá do Mercadolivre para utilizar outro software, já que o que veio nele está meio defasado para São Paulo.

Amaral32

#3 Mensagem por Amaral32 »

Aí começam os problemas.... quando for procurar mapas de outros países, de outras regiões.... mapas topográficos, mapas marítimos. Falta de suporte... falta de pessoas que usem o aparelho e lhe expliquem como fazer....

É nessa hora que agradeço pela minha família Garmin (276c, Nuvi 760); não que a Garmin seja a melhor em tudo...de maneira alguma. Mas a quantidade de gente disponível aqui (e em fóruns gringos também) para explicar como confeccionar mapas, como contribuir com os mapas (tracksource)...enfim; vale a pena pagar mais caro....

waage

#4 Mensagem por waage »

Acabei de colocar o MioMap 3.3 nele, hahahaha

Adeus Route 66!!!

Me mande MP e eu passo o procedimento!

[]'s

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”