Estou usando o mapa Tracksource Roteavel Rodoviario 5.01 no meu GPSmap-60CSx.
Quando crio uma rota, usando "siga a estrada" pelo GPS, tem como ela ser modificada depois?
Para esclarecer, vou dar um exemplo simples:
- Duas estradas paralelas ligam São Paulo a Santos, posso escolher qual delas?
- Ainda de São Paulo a Santos a rota criada automaticamente é feita usando inicialmente a Rod. Anchieta e depois a Rod. Imigrantes, o que certamente não é a melhor opção para ir ao litoral.
Sei que essas "modificações" podem ser feitas no MapSource, porem gostaria de saber se isso tbem é possivel de ser feito usando apenas o GPS.
Valeu pessoal
Edson
Editar Rotas Automaticas
Re: Editar Rotas Automaticas
Edson,
não sei se entendi sua pergunta, mas creio que o GPS recalcula automaticamente.
Eu tenho um GPS V, bem inferior ao seu modelo, e, quando saio da rota, ele recaucula automaticamente (quando configurado recálculo automático no aparelho).
Mas nunca tentei esta opção usando roda pré-definida pelo Mapsource, se esta é sua dúvida.
Vou tentar e depois posto aqui se deu certo. Por enquanto estou com problemas com a Versão 5.0.1 que não mantém o mapa atualizado na tela conforme eu ando com o carro, provavelmente devido ao peso dos mapas.
Quando normalizar ou colocar a Versão 4.0.6 eu tento isso.
abração!
não sei se entendi sua pergunta, mas creio que o GPS recalcula automaticamente.
Eu tenho um GPS V, bem inferior ao seu modelo, e, quando saio da rota, ele recaucula automaticamente (quando configurado recálculo automático no aparelho).
Mas nunca tentei esta opção usando roda pré-definida pelo Mapsource, se esta é sua dúvida.
Vou tentar e depois posto aqui se deu certo. Por enquanto estou com problemas com a Versão 5.0.1 que não mantém o mapa atualizado na tela conforme eu ando com o carro, provavelmente devido ao peso dos mapas.
Quando normalizar ou colocar a Versão 4.0.6 eu tento isso.
abração!
IGOR
Nuvi 1350 / GPS V
SAO PAULO / SP
Nuvi 1350 / GPS V
SAO PAULO / SP
Como foi falado ele recalcula automaticamente.
Mas pode incluir um ponto para forçar ele a passar por um ponto e assim pegar outra estrada.
Mas deve ter opções ser quer o caminho mais rapido, o mais curto, etc.
Mas a opção que ele esta dando pode ser sim a melhor.
Mas pode incluir um ponto para forçar ele a passar por um ponto e assim pegar outra estrada.
Mas deve ter opções ser quer o caminho mais rapido, o mais curto, etc.
Mas a opção que ele esta dando pode ser sim a melhor.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
O Garmin nuvi 200 permite eu fazer minha própria rota? Ou várias rotas interligadas?
Quero ir para perto de S. José do Rio Preto saindo de São Paulo capital, mas não quero o caminho Bandeirantes, Washington Luiz. Faço um caminho seguindo um mapa (papel) que é pela estrada dos romeiros e vou cortando sem pegar nenhum pedágio. Tem como fazer isso usando esse GPS?
Como teria q fazer?
Se não, qual nuvi da Garmin, mais barato que atenderia essa minha necessidade
Obrigado.
Quero ir para perto de S. José do Rio Preto saindo de São Paulo capital, mas não quero o caminho Bandeirantes, Washington Luiz. Faço um caminho seguindo um mapa (papel) que é pela estrada dos romeiros e vou cortando sem pegar nenhum pedágio. Tem como fazer isso usando esse GPS?
Como teria q fazer?
Se não, qual nuvi da Garmin, mais barato que atenderia essa minha necessidade
Obrigado.
O 200 não sei, mas meu 255W permite uma rota com varios pontos.
Mas se tem a opção de pedir para ele evitar os pedagios.
Mas se tem a opção de pedir para ele evitar os pedagios.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP