Pessoal, boa tarde!
Quero comprar um GPS pra mim mas não disponho de muita grana. O objetivo é rodar na cidade de São Paulo e de vez em quando no Rio de Janeiro. Estou interessado em um da Ndrive, o Touch SE ou o XL SE. Vi uma avaliação na revista Info do Touch SE mas não foi muito animadora e por isso eu gostaria de saber se alguém aqui possui um desses GPSs para me dar a sua opinião sobre eles e me ajudar na compra!
Segue link com o GPS que pretendo e tenho dinheiro pra comprar
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... rmaticaGPS
Alessandro
Opiniões sobre o Ndrive XL SE e o Touch SE
Re: Opiniões sobre o Ndrive XL SE e o Touch SE
Engraçado, to aqui no portal pelo mesmo motivo. vi este GPS e to buscando coragem pra comprar. Aparentemente parece um ótimo custo x benefício.
Também vi esse anuncio. stive em São Paulo e quase comprei outros gps (LG, SAMSUNG, etc), mas depois de ler os tópico abaixos, repenseidetarde escreveu:Pessoal, boa tarde!
Quero comprar um GPS pra mim mas não disponho de muita grana. O objetivo é rodar na cidade de São Paulo e de vez em quando no Rio de Janeiro. Estou interessado em um da Ndrive, o Touch SE ou o XL SE. Vi uma avaliação na revista Info do Touch SE mas não foi muito animadora e por isso eu gostaria de saber se alguém aqui possui um desses GPSs para me dar a sua opinião sobre eles e me ajudar na compra!
Segue link com o GPS que pretendo e tenho dinheiro pra comprar
http://www.extra.com.br/DetalheProduto. ... rmaticaGPS
Alessandro
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3915
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3836
Vou guardar grana e comprar um garmim...
-
Pra vcs que estao pensando em compra este gps, eu recomendo, acabei de adquirir ele e pelo menos aqui na cidade de sp, ele funciona bem recalcula a rota no ato, avisa radares, limite de velocidade, achei bem funcional.
só to querendo colocar outro mapa nele mas nao sei bem como faço passo a passo se alguem souber e poder me dar o passo a passo fico muito grato.
só to querendo colocar outro mapa nele mas nao sei bem como faço passo a passo se alguem souber e poder me dar o passo a passo fico muito grato.
Carlinhos35 escreveu:Pra vcs que estao pensando em compra este gps, eu recomendo, acabei de adquirir ele e pelo menos aqui na cidade de sp, ele funciona bem recalcula a rota no ato, avisa radares, limite de velocidade, achei bem funcional.
Acabei de comprar esse GPS mas ainda não recebi para testá-lo. Assim que chegar, posto minha opinião sobre o aparelho.
Mapas para atualização no site da própria NDRIVE: http://www.ndriveweb.com/products/product/7/
Só achei o preço um pouco salgado, 45 Euros...
Abraços,
Giba.
Eu tb acabei de comprar no extra por 10 x 29,90, espero que ele atenda as minhas expectativas, é o meu primeiro GPS...abraço a todos !
-
Comprei esse gps no extra.com, não funciomou desde o 1º dia. indicava rotas absurdas, não levava a lugar nenhum. indicava voltas e mais voltas no guarteirão sem sair do lugar, tentei fazer contato com o fabricante e o mesmo parece ser uma transferencia de chamada para uma assistencia em portugal, não obtive sucesso, pois só atendia uma fala gravada e caia a linha apos informar o horario de funciomamento.
o extra trocou o aparelho. estou agora com um navmam. não sei se é bom ainda. mas fujam desse ndrive.
O extra esta liguidando esse equipamento, quando comprei paguei 499,00 agora o mesmo está por 299,00 por que será?????
o extra trocou o aparelho. estou agora com um navmam. não sei se é bom ainda. mas fujam desse ndrive.
O extra esta liguidando esse equipamento, quando comprei paguei 499,00 agora o mesmo está por 299,00 por que será?????
Re: Opiniões sobre o Ndrive TouchXL SE
Engraçado
, comprei o meu Ndrive TouchXL SE pelo mesmo motivo dos amigos acima, só que retirei no próprio extra/RJ na quarta-feira 16/12/09 pois estaria viajando na quinta (17/12) para Cotia/SP, confesso que fiquei um tanto apreensivo por não ter encontrado muitas informações sobre o aparelho, mas ao usa-lo fiquei surpreso com sua funcionalidade simples e prática e, interessante só para quem quer um gps, pois ele não tem mais nada além disso. Saí da Barra da Tijuca e fui até Cotia sem grandes problemas, aapenas perdeu o sinal etre Barra Mansa e Queluz (ambos na Dutra). Na hora de voltar para o RJ, para evitar engarrafamento, fizemos um percurso diferente e o gps não falhou nenhuma vez. Quanto aos problemas que alguns dizem que acontecem, tipo entrear em local que não existe, não avisar determinados pardais, etc..., não liguem para isto pois trabalhei com um garmin 205 nuvi atualizado e tinha os mesmos problemas, até porque, mudam-se as marcas e os fabricantes, os drives e os mapas, mas os satélites e os sinais, são como sol, para todos!!!
Comprem sim, eu recomendo!!!

Comprem sim, eu recomendo!!!