Navegador Pessoal Europa + Brasil + EUA

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
foxblue

Navegador Pessoal Europa + Brasil + EUA

#1 Mensagem por foxblue »

Pessoal,

Estou morando na Europa e gostaria de comprar um navegador pessoal para utilizar com carro aqui, mas que também pudesse colocar mapas do Brasil e da Europa e dos EUA.

Eu nunca usei um navegador pessoal, então não tenho a menor noção do funcionamento, mapas, etc.

Tenho de comprar um GPS já com todos os mapas incluídos ou é possível baixar maps de sites de torrent e instalar no GPS, etc?

Qual seria o modelo mais indicado para isso?

Vi um modelo Garmin Nuvi 255, que parece ser muito bom, mas vale a pena? Existem modelos mais baratos?

Muito obrigado!

Filohipo

Re: Navegador Pessoal Europa + Brasil + EUA

#2 Mensagem por Filohipo »

Compre o 255. É um bom GPS. Mapas de cada país você pode comprar depois em cartões SD. Tem Portugal e Espanha por 39 Euros por exemplo.
Modelos mais baratos vão sempre existir. Agora a certeza de ter mapas da Europa, Brasil. Argentina, Chile e toda a America do Norte, já é mais dificil.
Com Garmin você tem a certeza de até mapas da Antartida ter ;-)
No entanto, a cobertura atual da Garmin no Brasil não é total, quer pelos mapas oficiais da Garmin quer pelos mapas do projeto Tracksource (que são grátis).

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”