Pessoal,
Estou morando na Europa e gostaria de comprar um navegador pessoal para utilizar com carro aqui, mas que também pudesse colocar mapas do Brasil e da Europa e dos EUA.
Eu nunca usei um navegador pessoal, então não tenho a menor noção do funcionamento, mapas, etc.
Tenho de comprar um GPS já com todos os mapas incluídos ou é possível baixar maps de sites de torrent e instalar no GPS, etc?
Qual seria o modelo mais indicado para isso?
Vi um modelo Garmin Nuvi 255, que parece ser muito bom, mas vale a pena? Existem modelos mais baratos?
Muito obrigado!
Navegador Pessoal Europa + Brasil + EUA
Re: Navegador Pessoal Europa + Brasil + EUA
Compre o 255. É um bom GPS. Mapas de cada país você pode comprar depois em cartões SD. Tem Portugal e Espanha por 39 Euros por exemplo.
Modelos mais baratos vão sempre existir. Agora a certeza de ter mapas da Europa, Brasil. Argentina, Chile e toda a America do Norte, já é mais dificil.
Com Garmin você tem a certeza de até mapas da Antartida ter
No entanto, a cobertura atual da Garmin no Brasil não é total, quer pelos mapas oficiais da Garmin quer pelos mapas do projeto Tracksource (que são grátis).
Modelos mais baratos vão sempre existir. Agora a certeza de ter mapas da Europa, Brasil. Argentina, Chile e toda a America do Norte, já é mais dificil.
Com Garmin você tem a certeza de até mapas da Antartida ter

No entanto, a cobertura atual da Garmin no Brasil não é total, quer pelos mapas oficiais da Garmin quer pelos mapas do projeto Tracksource (que são grátis).