Wlli escreveu:Olá Pessoal!
- Os mapas TrackSource São só para referencias de posição, quero dizer, eles apenas mostram onde vc está e redondezas ou possuem alguma outra finalidade de uso?
O único Tracksource com auto-roteamento e busca de endereços é o TER (Tracksource Estadual Roteável). Ele ainda está em fase de testes, mas já está disponível para download.
TM e TE para Mapsource além de servirem para referência de posição, Também permitem fazer outros tipos de Finds. há vários outros tipos além do Find Address. Apesar de não serem auto-roteáveis, São de grande ajuda quando usados adequadamente.
- Como fazer o TE calcular as rotas, já que não possui endereços? Devo achar o ponto de destino na unha e pedir para a unidade calcular a rota?
Só o TER calcula rotas.
- Finalmente, eu estava testando criar alguns POIs e como marinheiro de primeira viagem neste sistema, acabei apagando os tais de 6 milhoes de POIs que vem originalmente com o sitema. já enviei 2 maillings pra Garmin, sem resposta até o momento, contudo.
Alguém sabe se existe essa base de dados em algum lugar, já que no site da Garmin eu não encontrei nenhum FAQ ou link a respeito.
Eu acho que você não apagou, só deve ter desabilitado. NA maioria dos modelos de GPS Garmin com suporte a mapas, é possÃÂvel ligar/desligar os mapas na memória. você deve ter somente desligado os mapas "pre-loaded". Infelizmente os menus do SP c340 São totalmente diferentes dos menus do meu modelo, assim não sei lhe dizer como fazer para religar os mapas. Sugiro que você consulte o manual com calma.
De qualquer forma, na página da Garmin do seu modelo, na parte de Updates, estarão disponíveis para download quaisquer bancos de dados que possam ser apagados do GPS. Se não tem nada lá, é porque não há como apagar a informação do GPS. Dei uma olhada rápida e não vi nenhum donwload de POIs, mas verifique você mesmo com cuidado.
Agora umas perguntas minhas ...
Em que cidade você mora? Tem cobertura dela nos mapas do City Select Brasil? você tem usado o auto-roteamento? está funcionando bem?
Quando você está em locais com muitos prédios ou ruas muito estreitas e próximas, o GPS fica recalculando as rotas constantemente?