Recentemente instalei uma multimidia da Hbuster na minha CRV 2010. Pelo que pesquisei, todos os modelos de multimidia dos carros que já sairam de linha, a HBuster patenteou. No caso da Caska, o modelo seria o CA3657(G) e o equivalente agora na HBuster é HBO-8814HO.
O 'ruim' dessa mudança é que a hbuster também atualizou o firmware da central da caska, com um menu personalizado deles (que por sinal não é visualmente bonito ou intuitivo) as funções até que funcionam ok.
Entretanto, gostaria de saber se vocês do fórum já tentaram algum upgrade ou downgrade de firmware para a original da caska. Tentei também explorar um pouco o conteúdo da multimidia abrindo o update.exe para ver os arquivos que estao no windows CE mas sem sucesso, nao achei nada.
Nos modelos da M1 (motor one) por ex. tinha uma pasta D2280 com o conteudo das skins e dos programas usados pelo NCU para controlar a multimidia. Alguem saberia me dizer como poderia ser personalizado essa multimida ? alguem já fez ou então instalou o Wolf NCU (https://www.google.com.br/search?q=wolf ... 32&bih=792) que támbém é usado em algumas multimdiias ?
O que eu nao gostei nessa multimidia foi o player de mp3 ( que eu ia tentar usar o naviplayer), mas aparentemente a firmware toda da buster esta embeeded, e nao conseguimos modificar ?
Alguém tem alguma ideia de como poderiamos começar a tentar montar uma custom rom ?
Valeu . obrigado eestou pesquisando aqui, qualquer novidade eu aviso ...... mas se vcs tiverem alguma ideia ... sempre eh bem vinda