Boa tarde a todos!
Conheci e entrei hoje no fórum, não sei como não conheci antes!!!
Estou com uma dúvida, dei uma consultada no fórum, mas ainda não consegui me esclarecer.
Eu preciso de um GPS Garmin que me atenda no trabalho e em viagens, por isso preciso tanto de um navegador com capacidade boa para mapas, do tipo NUVI série 7_ _ por exemplo que me atenda em viagens longas com mapas completos da América do sul por exemplo. Mas como trabalho com levantamento de percursos off-road, precisaria também de um que eu possa fazer meus tracks, que faço com os velhos conhecidos Garmin III plus e V.
Sei que o 276 seria ideal para os tracks, mas talvez deixe a desejar na navegação com mapas completos, tipo argentina e Chile.
Alguem sabe me informar um ideal pra mim? Algum da série NUVI pode mesclar as duas funções?
Obrigado, um abraço!
Edu.
Navegador X tracks
Re: Navegador X tracks
Não endendi o que o 276 deixa a desejar na navegação com mapas completos, tipo argentina e Chile.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
É que ouvi falar de um mapa completo da Argentina com mais de 1G. Quis dizer na capacidade de armazenamento.
Bem, porque não baixa o mapa e veja o que vai realmente precisar por onde vai passar.
Mas lembrando que se levar um note pode ir mudando os mapas no caminho, além de ser util para salvar tracks e pontos além de facilitar o replanejamento no meio do percuso.
Mas lembrando que se levar um note pode ir mudando os mapas no caminho, além de ser util para salvar tracks e pontos além de facilitar o replanejamento no meio do percuso.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP