bla galera?
Primeiro queria agradecer o nqnnospam pela resposta do topico anterior, obrigado
Sim, mas vamos ao assunto...
sou bem leigo em GPS, configurei o GarminQue e o GPSProxy no HW6515, coloquei o mapa de fortaleza, blz....
Mas teria como eu calcular rotas do ponto A pra o B?
Tem como eh habilitar uma opcao para q ele trace a rota q eu fiz de A pra B? tipo, deixando um rastro de por onde andei?
E se eu andar por pontos q nao estao mapeados, como posso gravar as rotas no GPS, pra dps poder mandar para tracksource?
sao tantas perguntas... acho q seria melhor um manual.....
heheheheh alguem tem?
vlws
Fábio Saboia
Como usar o GarminQue
Para calcular rotas precisa de um mapa especial que esteja preparado para isso. O pessoal do projeto Tracksource tem um mapa "beta" das rodovias do brasil todo Roteável. Baixa ele e testa que já ta funcionando mais ou menos.Mas teria como eu calcular rotas do ponto A pra o B?
Sobre gravar rotas, toda vez que tu estiver com o gps ligado o software fica gravando por onde tu passou, dai é só ir em Menu->Utilities->Track Log e salvar algum perÃÂodo de tempo da viagem para visualizar.E se eu andar por pontos q nao estao mapeados, como posso gravar as rotas no GPS, pra dps poder mandar para tracksource?