GPS Nuvi 200 + Dúvidas!

Mensagem
Autor
odafas

GPS Nuvi 200 + Dúvidas!

#1 Mensagem por odafas »

Galera, andei olhando bem o site, achei varias coisas que queria, que era os mapas e achei os da Tracksource, sou meio novo nesse assunto de GPS, sou mesmo técnico em software de PDA's, palms, htcs e tal....

Então achei os mapas, baixei, transferi com o Mapsource e transferi o mapa TRC-Brasil, com esse mapa eu selecionei alguns estados, porém não abre direito o de curitiba que é de onde eu sou, então coloquei apenas o TRC-Municipio de Curitiba, ok achou o mapa e as ruas, no entanto n to conseguindo traçar rotas, eu coloquei os mapas da tracksource pq no equipamento quando ligava dizia a mesangem de que os mapas eram de mais de 1 ano e precisava de atualização, no site da garmin é cobrado a atualização do mapas, então peguei os TrackSource e encontro esse problema que não consegui reslver, será que fiz algo errado na instalação ou os mapas da TRackSource não traçam rotas?
eu consigo apenas fazer uma rota quando ligo o simulador de GPS =/
preciso de uma ajuda ai, tenho prazo para cumprir deste equipamento, agradeço desde ja!

GALERA - ESTOU EDITANDO O POST.

Retiro a dúvida, ja foi resolvida, pesquisei um pouco mais e vi uma video aula do mapsource, aí aprendo a fazer as rotas por ele mesmo, agora está funcionando, obrigado!

Voltar para “Serie Nuvi”