Vendo GPS Garmin-IQUE M5-Pocket PC-Windows Mobile- **R$ 500

Mensagem
Autor
MDACRUZ

Vendo GPS Garmin-IQUE M5-Pocket PC-Windows Mobile- **R$ 500

#1 Mensagem por MDACRUZ »

Pessoal estou vendendo um Garmin IQUE M5 (Pocket PC Windows Mobile) + GPS *** com NOTA FISCAL da Teodonivel *** (Comprado no Brasil) na Caixa com todos os Acessórios e Manuais. Parece que saiu da loja. Qualquer coisa é só comunicar estou pedindo *** R$ 500,00 ***.
Paguei neste equipamento R$ 2.150,00. Está NOVÍSSIMO.
Pagamento somente a vista. O equipamento está a toda prova. meu tel (11)9275-7850.
Inclusive este equipamento já vem com o o suporte para veículos, inclusive com plug para ligar no acendedor de cigarros.
Entrego para o comprar pessoalmente, explico como funciona (de preferência sábado/domingo).
O Comprador tem o direito de ver o equipamento funcionando perfeitamente e decidir se quer ou não comprar.
Quem comprar terá recibo com reconhecimento de firma e receberá a Nota Fiscal do equipamento.
Se tiver qualquer dúvida, por favor me ligue que estou a disposição para esclarecer.

vedor

Re: Vendo GPS Garmin-IQUE M5-Pocket PC-Windows Mobile- **R$ 500

#2 Mensagem por vedor »

alem de GPS quais as outras funções do aparelho?
Grato

MDACRUZ

#3 Mensagem por MDACRUZ »

Ele é um pocket com todas as funcionalidades de um computador de bolso. Pode instalar vários tipos de softwares compatíveis com Windows Mobile. TomTom, IGO, Destinator.... Inclusive com eu disse, se o interessado quizer, mostro o equipamento sem compromisso. Até porque, quem precisa de um GPS+Pocket, sabe que este equipamento é top de linha. Inclusive ele sincroniza agenda com o Outlook do Windows normalmente. Tem Blootoch e Infravermelho. Grato pela pergunta. Fique a vontade para tirar suas dúvidas. Alias se quizer me dizer o que está precisando, posso lhe ajudar dizendo se o aparelho é ou não o que espera. Abraço

Marcos_

#4 Mensagem por Marcos_ »

infelizmente 500 reais está caro pois é um equipamento que:
- descontinuado
- não aceita mapas com tecnologia NT
- não tem receptor de alta sensibilidade
- pelo mesmo preço compra-se um NUVI 200 (mercado livre, orkut...) veja abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... =2&nst=137

Não quero, em momento algum, desmerecer seu produto; mas quem for comprar deve saber exatamente o que está adquirindo.

Sobre o produto:

https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=246#featureTab

MDACRUZ

#5 Mensagem por MDACRUZ »

Marcos, agradeço sua observação.

Tem interesse no aparelho?
O Nuvi tem alguma coisa além de GPS....?
você pode instalar qualquer outro software que não seja da Garmin?
No IQUE você pode instalar o IGO ou o DESTINATOR (inclusive eu uso este), que dão de 10 a 0 em
qualquer software da garmin.
Você já teve a oportunidade de usar um IQUE-M5?
Se não....procure um amigo que tenha e tire suas impressões.
Se sim....deve saber o quanto a recepção dele é boa.

A garmin somente descontinuou este aparelho, pois percebeu que
tinha aberto as portas para que instalassem softwares de GPS que não o dela.

Tenho um amigo de serviço que tem um Nuvi (trouxe dos EUA) e
eu tenho a certeza que nunca trocaria meu IQUE em um NUVI nem mesmo com volta
em dinheiro.

Abraços.

milena

#6 Mensagem por milena »

Você sabe se este aparelho aguenta um IGO8 ou DESTINATOR 7? Se aguentar sem ficar travando ou Lento e se você estiver em são paulo para que eu possa retirar em mãos, estaria interessado.

MDACRUZ

#7 Mensagem por MDACRUZ »

Oi Jovem.....olha eu não tenho IGO8 ou Destinator7, rodo o Destinator 6. Pra mim funciona muito bem e não trava. Um SD de 2Gb onde estao instalados todos os Mapas do Brasil e tudo funciona. Quanto a estar em SP, sim estou. Até prefiro que a pessoa retire em mãos, pois assim posso provar que estou vendendo um aparelho em excelente estado, COM NOTA FISCAL (emitida pela Teodonível), caixa e manuais em perfeito estado e todos os acessórios. Caso queira conversar, por favor me ligue 9275-7850, meu nome é Maurilio. Abraços e grato pelo interesse.
Neste sites o pessoal diz que o IGO8 é compativel com o IQUE M5. Por favor pesquise.
http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=92628

Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”