gps daroan com destinator 7
gps daroan com destinator 7
Oi, sou novo aki e estou sem rumo(kkkkkkkk)
bom comprei um gps marca daroan e veio com o destinator 7, nao consigo fazer a bendita atualização para a versao 8, perguntas. meu aparelho pode estar bloqueado? e se estiver como faço pra desblokear?
abraços
fernando
bom comprei um gps marca daroan e veio com o destinator 7, nao consigo fazer a bendita atualização para a versao 8, perguntas. meu aparelho pode estar bloqueado? e se estiver como faço pra desblokear?
abraços
fernando
Re: gps daroan com destinator 7
Bom dia a todos!
Tb adquirir um GPS da marca Daroan e gostaria de saber como faço para saber se ele é bloqueado e como posso estar atualizando ele para o Destinato 8.
Grato desde já!
Tb adquirir um GPS da marca Daroan e gostaria de saber como faço para saber se ele é bloqueado e como posso estar atualizando ele para o Destinato 8.
Grato desde já!
Fiz um backup recentemente (salvei todos os arquivos do Cartao no pc/HD) tentei instalar o Miomap 2008, nao funcionou... formatei o cartao e coloquei os arquivos (do pc/HD pro cartao) e nao abriu mais o miomap/destinator7...
aparece a seguinte mensagem de erroem ingles: seu software nao foi instalado corretamente! por favor reinstale o programa...
e agora como reinstlar o programa original, sou novato com GPs e to todo perdido...
alguem mim ajude....
aparece a seguinte mensagem de erroem ingles: seu software nao foi instalado corretamente! por favor reinstale o programa...
e agora como reinstlar o programa original, sou novato com GPs e to todo perdido...
alguem mim ajude....
-
Eu comprei um DaRoan recentemente... ele veio com o Destinator 7, que tinha as instruções em português de Portugal... e vinha escrito que que o navegador era demo... tentei de tudo pra atualizar porém não conseguia... a como eu tinha outro GPS com 3 navegadores (MioMap, Destinator 7 e o Igo8), ae copiei o conteúdo do cartão do outro Gps para o meu Daroan e tamanha minha surpresa que funcionou perfeitamente... agora estou com 3 navegadores no meu gps, e tem o Destinator 7 com as instruções em português BR... ficou beleza... se alguém tiver interesse em fazer o teste eu posso postar todos os arquivos e posto aki a URL
agora meu GPS está ótimo...
agora meu GPS está ótimo...
-
o amigão manda pra mim os arquivos por que não consigo atualizar o meu tambem não consigo instalar nada nele e nem atualizar
-
O cara miguelou os arquivos dele? Passa pra turma ae!
Tbm estou com o destinator 7 demo em portugal! rs
Tbm estou com o destinator 7 demo em portugal! rs
-
galera, não miguelei não olha ai os links dos arquivos:
EU TENTEI COLOCAR OS LINKS, MAS O FORUM EDITOU AS URLs NÃO SEI O PORQUE...
ENTREM EM CONTATO COMIGO QUE EU MANDO PRA VCS ONDE BAIXAREM:
neves.nilton@gmail.com
EU TENTEI COLOCAR OS LINKS, MAS O FORUM EDITOU AS URLs NÃO SEI O PORQUE...
ENTREM EM CONTATO COMIGO QUE EU MANDO PRA VCS ONDE BAIXAREM:
neves.nilton@gmail.com
-
alguem tem a versao 2009 do gps daroan....o meu esta com a 7....presciso da 8...abraços..
-