Atualização do GPS Infoscape

Mensagem
Autor
sergio luiz pivato

Atualização do GPS Infoscape

#1 Mensagem por sergio luiz pivato »

Tenho um gps infoscape ele estava com o miomap, gostaria de atualiza-lo como posso fazer?
O mesmo consta que o software não foi encontrado, pede para selecionar o trajeto no administrar arquivo, mas eu não tenho o manual, se alguem tiver o manual em portugues e possa me ajudar agradeço.

Agradeço.

hickey

Re: Atualização do GPS Infoscape

#2 Mensagem por hickey »

Olá pessoas.

Estou com esse mesmo problema, também não faço ideia de como resolver pois não tenho ideia do fucionamento de sistemas gps.
Aparentemente é pau na memória, ele apaga tudo q tem na SD, deve ser algo feito de fábrica.
Alguem no forum sabe como resolver esse problema?

Grato.
Pedro

MENDESFABRICIO

#3 Mensagem por MENDESFABRICIO »

Ola amigos

Provavelmente a pasta não foi encontrada pq ela deve estar oculta.
Tenta desocultar.

Abraços

hickey

#4 Mensagem por hickey »

Boa tarde Amigo mendes

Eu já fiz isso, mas ele nao acha encontra, acho estranho dá até impressçao de que eles travam o sistema propositalmente, mas enfim...

tentei jogar um Igo8 no gps, mas na hora de indicar o caminho, a pasta do igo nao aparece e continua apontando para o Mio, sem dar opções de troca. ''/
Ahhh, estou ficando meio desesperado, nao por ficar perdido de vez em quando, mas por pagar uma nota e acontecer isso de uma hroa para outra >.<

mufosi

#5 Mensagem por mufosi »

Olá pessoal, gostaria de saber a quanto tempo demoro para isso acontecer pois acabei de comprar um e caso nao demore irei no local trocar.

G.KIKO

#6 Mensagem por G.KIKO »

Bom dia a todos ....

Estou com o mesmo problema já faz alguns meses . Gostaria de saber e alguem conseguiu resolver esses problemas listados a cima ...

Desde ja agradeço pela ajuda

Grande abraço a todos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”