Como salvar configurações

Mensagem
Autor
sameric

Como salvar configurações

#1 Mensagem por sameric »

Então pessoal, sou novo na utilização do GPS e estou com algumas dificuldades para lidar com ele. Por exemplo, tenho feito algumas alterações nas configurações como aviso de radar, controle de POi's entre outras, mas sempre que saio do modo GPS para acessar o mp3 ou os videos apaga tudo, tem como salvar as configurações. Um abç

ARACWB

Re: Como salvar configurações

#2 Mensagem por ARACWB »

sameric escreveu:Então pessoal, sou novo na utilização do GPS e estou com algumas dificuldades para lidar com ele. Por exemplo, tenho feito algumas alterações nas configurações como aviso de radar, controle de POi's entre outras, mas sempre que saio do modo GPS para acessar o mp3 ou os videos apaga tudo, tem como salvar as configurações. Um abç
==================================================================================
Qual navegador vc esta usando navegador e versão. Eu uso o igo-amigo ultima versão e ele salva tudo. Unica coisa que ainda preciso descobrir e como salvar meus favoritos

sameric

#3 Mensagem por sameric »

Recebi o GPS a dois dias e ele veio com o Nav N Go iGO 8.3.2.64873, mais o Mio Map v3.3 o Destinator V7.o.o.588.11 e o PolNav versão 2008 R3.0, estava utilizando mais o iGO pq achei a apresentação dele na tela melhor do que a dos outros, pq ele utiliza a maior parte da tela para o mapa e usa só o cantinho da tela para as informações de velo... hora, direções e etc..., mas o problema é que todas as alterações que faço ñ ficam gravadas e aproveitando qual é a ultima versão desses navegadores. abç

José Genuino

#4 Mensagem por José Genuino »

Para gravar, observe no canto superior direito que tem dois símbolos. Um que parece um diskete este Salva e o outro que parece com o símbolo de desliga do Windows (um O cotado em cima ) este apenas volta para tela anterior sem gravar.
A versão mais atual é 8.3.4.102680 e mapa 9.1. Nessa versão não se preocupe que ela salva automaticamente.
Procure aqui no Forum como atualizar. Vai ver que esta versão é 10.
Espero tenha ajudado. JG

sameric

#5 Mensagem por sameric »

Então, eu baixei essa ultima versão do igo8 mas estou tendo problemas para instalar, já troquei a pasta data.zip, já copiei tudo que estava na pasta content da minha antiga versão e passei para esta versão, mas não tem o que fassa ele rodar, quando começa a rodar da o tal do FATAL ERROR: Initialization error: LoadLanguage failed e para de rodar. Ta dificil parceiro. A versão que veio no meu GPS é a Nav N Go iGO 8.3.2.64873 e modelo do meu dispositivo é um I-modo(ching ling) modelo 868 de 4.3" e aproveitando estas informações como faço para saber qual é a resolução dele. Cara, de antemão já te agradeço pela ajuda.

José Genuino

#6 Mensagem por José Genuino »

Para atualização de versão o correto é não mexer no que vc tem. Desta forma vc fica com uma versão funcionando.
Baixe o Igo8 nova versão e atualize a linguagem. Copie da pasta da antiga versão e atualize na nova: Igo8 > Content> Lang>
Compre um SD e copie para ele o IGO8 alterado do modo como está na pasta. Introduza o novo SD no GPS.
No GPS vá em Ajustes e procure o navegador e altere o Path (caminho) para o novo SD.\sdmmc\igo8.3\igo8.exe
A resolução vc encontra no arquivo sys.txt que esta na pasta IGO8.
JG

sameric

#7 Mensagem por sameric »

JG
Valeu pela ajuda, ontem depois de tantas tentativas travou tudo ñ funcinava mais nada, achei que o GPS já era mas veio na cabeça de dar um reset e pra minha alegria ele voltou a funcionar. Fiz como vc falou e agora ta rodando a versão 8.3.4.102680, é show de bola só que o volume fica muito baixo, bem baixo e mesmo depois de ter apagado o arquivo da pasta phoneme, como esta na orientação de instalação e alem disso ta muito lento, quase parando. Vc sabe o que pode ser feito.
Um abç cara e mais uma vez obrigado pela ajuda.

Sameric

RonneyNigro

#8 Mensagem por RonneyNigro »

José Genuino escreveu:Para atualização de versão o correto é não mexer no que vc tem. Desta forma vc fica com uma versão funcionando.
Baixe o Igo8 nova versão e atualize a linguagem. Copie da pasta da antiga versão e atualize na nova: Igo8 > Content> Lang>
Compre um SD e copie para ele o IGO8 alterado do modo como está na pasta. Introduza o novo SD no GPS.
No GPS vá em Ajustes e procure o navegador e altere o Path (caminho) para o novo SD.\sdmmc\igo8.3\igo8.exe
A resolução vc encontra no arquivo sys.txt que esta na pasta IGO8.
JG
JG
Estou com o mesmo problema porém o meu é um STI GP 4010, ele funciona tudo certinho mas quando delisgo e vou usar no dia seguinte recebo essa mensagem
Eu desbloqueei o WinCE e tenho acesso aos arquivos, onde arrumo o path que você citou?
Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”