Navegador iGO do GPS RoadstarRS-610GPB localiza carro errado

Mensagem
Autor
pedrodallabona

Navegador iGO do GPS RoadstarRS-610GPB localiza carro errado

#1 Mensagem por pedrodallabona »

Pessoal, estou com um problema no meu GPS, eu moro em SC, e pedi a um amigo meu para atualizar o navegador. Antes ele funcionava corretamente, mas agora ele localiza um carro desconhecido de Guarulhos (a flecha amarela está localizada no município de Guarulhos entre bas ruas Amélia Rodrigues e Maracás), mas eu moro em SC! Com isso, não consigo fazer as navegações... como resolvo este problema???

abraços

plot

Re: Navegador iGO do GPS RoadstarRS-610GPB localiza carro er

#2 Mensagem por plot »

pedro, seu GPS ainda não localizou o satélite.

Entre no seu arquivo sys.txt (fica na raiz do Igo/Amigo/primo) e procure por linhas parecidas com essas:

[gps]
port="1"
baud="57600"

Deixe assim:

[gps]
port=""
baud=""

salve o arquivo, reinicie e espere um pouco. A primeira conexão pode demorar até 15 - 20 minutos.

Caso não encontre essas linha no seu sys.txt, procure por elas no arquivo system.ini que fica dentro da pasta SAVE.

pedrodallabona

#3 Mensagem por pedrodallabona »

mas só pra ver se entendi!
tenho que entrar no menu OPÇÕES, ir em GPS, e deixar porta = 0 e Vel em Bauds = AUTO?
não há como configurar como sem porta e sem Bauds (""), e depois reiniciar o GPS, ok?
eu sou leigo no assunto de eletrônica e não entendo muito bem estes conceitos :(

abraços !

plot

#4 Mensagem por plot »

pedrodallabona,

Vc tem que conectar o GPS ao PC, achar o arquivo sys.txt e fazer as alterações que te mostrei

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”