Aquarius Ipiranga 3,5 Vs. NAV730

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Insight

Aquarius Ipiranga 3,5 Vs. NAV730

#1 Mensagem por Insight »

Pessoal, estou para comprar um GPS pra navegação veicular.

Já dei uma lida nos tópicos por aí.

GOstaria de saber qual desses dois seria a melhor opção já que custam a mesma coisa, 599,00.

Estou também considerando o NAV740 por 899,00. É muito melhor?

É o meu primeiro GPS, então dou prioridade pras coisas básicas, até porque eu me localizo muito mal nas ruas e tal.

Amanda 30

Re: Aquarius Ipiranga 3,5 Vs. NAV730

#2 Mensagem por Amanda 30 »

oi comprei o gps da ipiranga mais achei meio complicado pra manusear o airis é mais facil :(

Insight

Re: Aquarius Ipiranga 3,5 Vs. NAV730

#3 Mensagem por Insight »

Eu também acabei comprando o da Ipiranga... não achei ruim, até porque é meu primeiro contato com um GPS.

Utilizei ele lado a lado com um Garmin nuvi 350 e o que percebi foi que o Aquarius (Ipiranga) tem uma interface bem mais amigável, dá pra visualizar o mapa bem melhor na minha opinião. Ele tem mais "botões" na tela pra vc fazer várias coisas. Ponto fraco do Aquarius é que em Santos (onde eu moro) ele demora pra achar o sinal dos satélites...

Peguei a Imigrantes pra SP com os dois lado a lado... fiquei surpreso que assim que liguei o nuvi 350, ele já se localizou quase que na hora enquanto o Aquarius demorou uns 3-7 minutos. Depois de localizar, foi normal andei de boa por SP pra onde eu queria ir.
O dono do nuvi 350 (que não sou eu :mrgreen: ) me falou que as vezes ele demora pra achar o sinal também... então não sei como funciona isso.

Pra meu primeiro GPS estou até que satisfeito... apesar de ele errar algumas ruas (o Aquarius) em Santos... tipo ele manda virar a esquerda no meio de um quarteirão... se eu não viro, ele recalcula a rota como se eu tivesse errado... mas ele recalcula rapidinho.

Como não tenho muito parâmetro pra comparar, estou satisfeito...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”