Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá. Tenho um midtec md555. Já havia notado isso viajando para Cascavel e Foz do Iguaçu, mas achei que poderia ser problema da pista mesmo (estrada nova). Mas viajando para Santos também notei a mesma coisa. O gps simplesmente mostra que o carro esta fora da pista, quando não está. Tem como arrumar isso?
Danniel ....será que é só isso? porque esta estrada que eu estava parecia bem velha....acho que não tem o que atualizar....eu acho que o gps recebe ou processa as coordenadas erradas e mostra como se estivesse fora da estrada, quando não está......depois de algum tempo ele volta ao normal....
O problema se agrava quando estou na estrada e passo por alguma cidade pequena. Ele entende que estou nas ruas paralelas a rodovia e fica falando: "voce está acima do limite de velocidade", "vire na proxima a esquerda/direita", etc.... o pior é que algumas ruas são a 100/300 metros da rodovia.....
Não é o fato da estrada ser velha ou nova, é falta de georreferenciamento. Tem que aguardar levantarem o traçado real da rodovia. Eu sugiro ter bastante paciência...